Fera é esse aí. Falta coragem de furar a caçamba. Depois encontrar uma oficina que não vá bagunçar tudo.
Anexo 406562
Versão Imprimível
Fera é esse aí. Falta coragem de furar a caçamba. Depois encontrar uma oficina que não vá bagunçar tudo.
Anexo 406562
Tiofinho !
Qual o consumo da milona com esses pneus?
Abraço
Gilson, a Azulona está com uma reguladinha na BI no momento, está fazendo 6 na cidade e 8 na estrada por Litro.
Mas anda muito kkkk
Abraço
ta fazendo 8 andando em 100km/h +- tiofinho ?
Isso mesmo Bruno, pra mim ta muito bom, viajar escutando o ronco do X10, e fazer 8, ta show kkkk
Bruno, viu aonde estão as castanhas já abraço
Update da Milona.....
Chegamos de Jardim-MS na quarta com a Milona fazendo um fff fff fff fff um tanto estranho e particular.
Levei no meca na quinta cedo e uma junta de cabeçote havia queimado.
Hoje alfisina para corrigir o problema.....
Bem,, Jaque a MO para trocar uma junta ou as quatro é a mesma, mandei trocar as quatro e .....
e...........
e depois que os cabeçotes foram tirados foi constatados que as válviulas de escape estavam abrindo, fininhas e que seriam engolidas num futuro próximo.
E dai...jaque tava tudo fora, mandei trocar....
Sede de válvuas de admissão e escape NOVOS
Válvulas de admissão e escape NOVAS
Jogo de juntas para a parte de cima e os demais decorrentes deste tipo de serviço.
Deve ficar pronta amanhã.
Hoje pude constatar como faz bem para o motor trocar óleo e filtros a cada 10.000km - os cabeçotes sem borra, bem limpos e as camisas com as estrias, novinhas. Dos cabeçotes apenas uma guia de válvula com folga! Ponto para a mantuenção de gente chata.
Fotinhos
Anexo 406788Anexo 406789Anexo 406790Anexo 406791Anexo 406792Anexo 406793Anexo 406794
Este motor é algo impressionante! 400 k km depois que fiz, e fora regulagem de válvulas e troca de junta de cabeçote jogando água pra fora foi a primeira vez que mexi em algo dele.....e foi antes de dar problema!
F-1000 RULEZ
mas continua disponível para um novo dono!
[]s
É isso aí, "Tio". Manutenção básica [preços ju$to$] + óleos e peças de qualidade = vida longa. [Também sou "chato": trocas de óleos e filtros em intervalos regulares. Se respeitar, os "X10" rodarão 1.000.000 de quilômetros].
[]s
realmente esse motor tem um erro de projeto (ficou muito mais resistente que o projetado) o outro problema é fortuna que você vai gastar com essa manutenção, acho que vai ter que desviar o $$$$ de uma caixa de "geladinhas":mrgreen: