Anote ai
eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
Versão Imprimível
Anote ai
eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
F-250 Xlt 4x4 Turbo Diesel V8 7.3 Lts.215 Hp - Año 1995 - 300000 km - en MercadoLibre
Alguém explica porque uma maravilha dessas não veio pro Brasil ? O que chegou mais perto foram as F--1000 XLT em 1998 quatro anos depois!
Não só linha Ford... Chevrolet também. A silverado foi lançada aqui em 1997, sendo que nos EUA já era versão anterior.
Pessoal,
Estava pensando nesse kits gringos que discutimos e me veio uma duvida.
No caso das nossas EFE's a diesel o berço do motor deve ser diferentes dos gringos, será que o suportes dos eixos são com o mesmo encaixe???
Alguém sabe?
[]'s
Vamos parar com isso, já temos algumas F1000 com kit gringo, é certinho e ta ai ai foto pra comprovar, e Eddie até vc esqueceu desse detalhe, já temos umas x10 traçada com kit rough country, o eixo é o mesmo Dana 44 TTB ou IFS.
Anexo 383903Anexo 383904Anexo 383905Anexo 383906Anexo 383907Anexo 383908Anexo 383909
Ta ai a prova e resposta a todas as duvidas, F1000 97/98 XLT x10 Traçada com kit Rough Country 6" mais Bf's 35"
Gostei dessa base do guincho. O guincho por acaso é igual ao meu.
Olha aí Edin, da pra colocar uma base pro guincho e fica firme em heheheee
Anexo 383939
Tiófinho, essa proteção aguenta de verdade?
Eu cortaria logo acima do tubo de baixo e colocaria a base do guincho nela. Mas acredito que necessite de reforço estrutural para instalar o guincho aí.
Ainda tens ela?
Edin,
O quebra mato deve servir de base para o guincho com os devidos reforços especialmente numa puxada com a cara da picape empinada e o cabo em ângulo.
Parece que não, mas em situações mais pesadas o guincho exige bastante da sua base de fixação.
[]s esperando as fotinhos da instalação e as soluções a la Edin.
Tio, estou pensando em fazer o suporte todo soldado direto na ponta do chassis e cobrir tudo com o parachoque, sendo esse recortado na frente do guincho. A melhor opção seria fazer o PC todo novo em tubos, mas como não tem ninguém que dobre tubos por aqui, ficará com acabamento muito feio.
Edin,
Base do guincho na ponta do chassis, quer seja aparafusado quer seja soldado é a melhor opção.
Fazer o para choques vestir o guincho não é nada complicado, basta não ter dóp de recortar o para choques.
Também sonho com para choques tubulares e com um bagageiro custom, mas sem um cabolco que seja fera em dobrar tubos realmente não dá.
[]s