Thiago,
Podes relatar o que você não gostou na F250 4x4?
Já pensei numa dessas, mas tenho muitas dúvidas!
[]s
Versão Imprimível
Tio Eddie, uns 2 anos atrás andei numa F-1000 do modelo da sua, só que 4x2 e achei que o banco dela num chega muito pra trás, fiquei ruim de comodo nela, tenho 1,84m. Isso é normal das F1000 ? Será que a dos farol quadrado vai me caber lá dentro ou se tem como fazer algo pra melhorar o comodo ? Troca de banco ?
Uma vez vi aqui no fórum que tem um lugar que costuma trincar, perto da direção, é isso mesmo ? Pelo que eu vi o conserto é fácil, vc sabe me falar se nas quadradas tem isso tb ?
Paulo,
O espaço da cabine das F-1000 94-98 é o mesmo, mas bancos melhores e com instalação adequada podem dar mais uns centimetros, mas sem mágica.
Uso bancos da Ranger Americana na Milona e a instalação foi feita como quis (altura, profundidade, alinhamento, etc).
Quanto a trinca na base da caixa de direção é algo simples de soldar e resolve com uma barra/chapa fechando as pontas das longarinas do chassis na dianteira.
[]s
Opa, valeu cara. Vc sabe me falar se o mwm com a BI com LDA tem muita diferença no consumo e desempenho comparada com uma sem LDA, compensa uma sem LDA ?
Tio Eddie, já viu essa F ? Top d+, bom, eu gosto muito. A HarleyAnexo 385715Anexo 385716Anexo 385717Anexo 385718Anexo 385719Anexo 385720 é Top tb, mas eu sou cagão em relação a moto.
Linda da F! Moto, tô fora.
A Milona antes de eu mexer na BI e instalar um LDA, usando pneus 33" e andando 110-120km/h fazia 10-11km/L
Depois do LDA nunca mais consegui acertar o consumo, na mérdia (com pneus 35") faz 7km/L e meljores consumos na casa de 8,5km/L
[]s
Não te interessa uma 89 5 marchas original com janela corrediça, turbo TA 31(adaptada) sem valvula? Essa da minha assinatura.
Se sim quem sabe fazemos um rolo . Pilotothiago e Paulolimited.
Paulo, eu tenho 1,88 e fico bem na F1000. Eu coloquei bancos do Õmega de modo que ficaram 4 cm mais altos do que a posição original, e dessa forma ganhei em espaço para as pernas.
PessoALL, vejam:
http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...4/98-98/404040
Parece, "arrumada". Bons negócios. Rs.
[]s
Tio vamos por etapas...
Primeira coisa que nao acostumei na mesma em hipotese nenhuma foi a arrancada, ela é bem amarrada de arrancada, ja havia relatado para voces aqui, ela quando ia sair parecia um carro 1.0, nao deslanchava de jeito nenhum, so depois dos 100 km/h que parece ser um carro turbo...
Altura dela, eu senti bastante dificuldade de ficar subindo e descendo da mesma, pois trabalho em uma construtora que executa pisos industriais, entao praticamente saio de uma obra e vou pra outra com bastante frequencia, toda hora entro e saio do carro, no final do dia estava me cansando bastante...
Tamanho dela, imagina que eu estava tendo mais facilidade de andar no caminhao do que nela, ela é comprida, esterça muitissimo pouco, e muito ruim de se manobrar em qualquer lugar que seje...
E por ultimo, irei morar em um apartamento, o mesmo tem 4 vagas na garagem, so que se localiza no segundo subsolo, e a mesma nao exterça para se chegar la, entao teria que deixa-la ou na rua, ou no galpao da construtora, e ir para casa ou na strada ou na HR, pensa o tanto que seria incomodo...
Me arrependi de ter comprado a mesma, Nao, so que para mim ela nao se adaptou, vendi com bastante facilidade e ainda com um certo lucro do que comprei, mesmo tendo colocando os pneus novos, ainda ganhei um valor mais ou menos...
Me arrependi de ter vendido a minha 2008, Demais, porque era uma caminhonete que me satisfazia em tudo, mas nao adianta chorar o leite derramado, agora é correr e ver se consigo achar algumas das citadas la em cima...
Abraços a todos....
Entendi.
Quanto a ser lerda parece ser algo meio recorrente como reclamação. Já em relação a altura, você iria penar com a Milona, que está mais alta que uma 250 4x4...rsrsrsr.
Agora, não esterçar realmente complica tudo.
Boa sorte e paciência na busca da próxima picape.
[]s