Depois de algum incômodo na estrada com trepidação após ter feito o rodizio dos pneus finalmente consegui balancear as rodas/pneus.
Pensa num trintão bem gasto!
Acabou a vibração a partir dos 118km/h. Um sossego....
[]s
Versão Imprimível
Depois de algum incômodo na estrada com trepidação após ter feito o rodizio dos pneus finalmente consegui balancear as rodas/pneus.
Pensa num trintão bem gasto!
Acabou a vibração a partir dos 118km/h. Um sossego....
[]s
Bom dia, vcs comentaram que qdo erguessem os 4cm embaixo da mola os pneus ficariam assim \-/ e depois que girasse a castanha voltatiam ao normal |-|, ok ate ai eu entendi. ergui minha f1000 nas molas com calços de tecniil de 7,5 cm. na dianteira e calços de ferro de 8cm embaixo das do feixe de molas na trazeira. Entao atraz fico top tudo ok... mais dianteira fico negativo e poi negativo nisso... deu um trabalhao para acertar Aas cambagem mais no fim deu tudo certo... mas enfim vai a minha perg. prque as molas na dianteira ficaram arqueadas para fora naum voltaram ao normal mesmo com a cambagem certa? Qual seriam a soluçao para as molas?
Olha PauloLimited, quanto a barro eu ando com os pneus mais vazio um pouco, só ando em estrada de terra bem batida não tenho muito problema com isso, agora se colocar umas correntes e os pneus 215, corta bastante barro!
Se tiver uma foto seria bom.
Mas pelo que entendi, vc encaixou a "cabeça" das molas corretamente no suporte superior? Respeitou o lado direito e esquerdo? Elas são diferentes.
Tio,
Acho que não com reza brava encaixa os amortecedores sem calços erguendo tanto assim....será?
[]'s
Falei com o cara de novo. Pra colocar as cruzetas agrícolas alinha soldar balancear e td mais q tem direito fica nuns 500 pila na oficina dele. Cada conjunto (junta completa) deve sair algo em torno de 70 pila. Se quiser um orçamento mais preciso pode pedir http://www.facebook.com/assiscard.cardans .
Ola Eddie como vai? passei por aqui para desejar um Feliz Natal a você e todos os participantes do seu forum.
Mais uma vez te agradeço pelas tuas orientações. Abraço Cesar.
Consegui as lanternas fume para a F1000, originais... são lindas!!!