Eddie você testou a abertura da suspensão com a ladder bar? Para ver se ela não esta acompanhando o curso, porque pode ser algo que esta ajudando na quebra, se ela tiver menos curso. Só uma observação.
Versão Imprimível
Eddie você testou a abertura da suspensão com a ladder bar? Para ver se ela não esta acompanhando o curso, porque pode ser algo que esta ajudando na quebra, se ela tiver menos curso. Só uma observação.
Rodrigo
o sistema é bem simples é uma alavanca(uma chave de soquete)com um soquete 19 que é ligado a um pino que faz o movimento da segunda alavanca(a de baixo)e eu fiz a ligação com uma barra redonda moldada que é ligada em uma cabeça de uma esmeriladeira que tem uma redução perfeita com aproximadamente 100graus na alavanca ja aciono 4x2 pra 4x4 reduzida. e ate hoje so alegria, não negou nem uma vez,mas como é um sistema caseiro e é ligado no pino original da caixa tem que ter muito cuidado,como o edin falou no vídeo que ele fez pode ser que quebre se eu tentar forçar ela.mas ficou muito bom. e o principal é tudo mecânico nada de eletrônico
abraços bruno
ALL, estive viajando nos "últimos" dez dias. Como sempre, o tópico da Milona é uma "enciclopédia". Vou ler cada post. Eddie, desculpa. Atrasado, mas de coração, desejo uma plana recuperação para a tua esposa.
[]s
Putz, "Tio"! O ladder bar quebrou? Reavalia e manda "corrigir". Faz parte. Carro parrudo, mais "modificações". Acompanhando, amigo. Boa sorte e nos mantenha informado.
Brigadão, pelos esclarecimentos - INTERCOOLER -, por telefone. Importantes.
[]s
Cabeça de esmerilhadeira? Muito bem bolado!
Tio, acho que terás que fazer uma segunda barra no outro lado do diferencial para dividir os esforços. Fico contente em saber que a barra de 3/4" quebra e o pivô continua intacto.
Cruzei uma NEGONA hj!!
Anexo 369901
BL de 3" e só.
[]'s
Tio, Esse ladder bar é cano? Eu imaginei que fosse barra maciça, igual às barras de direção.