Tks Galera!
Edin, vi sim as fotos do encontro....bem legal!
Imagina como vai ser em Paranavaí!
[]s
Versão Imprimível
Tio,
Melhoras pra Sandra.
Com o apoio da família a "guerreira" se levanta logo!
[] e incluindo-a em minhas orações.
Tio
primeiramente melhorar pra tua esposa,acredito que o pior já passou agora tudo vai melhorar
quando tiver alguma trilha ai pela região me avise que sou louco pra fazer trilha ai..
que eu dou um pulo ai,to aqui em Ponta Pora
só conheço alguns balneários mas nunca fui de jeep
pode me avisar pelo Face se preferir(adicionei voce)
abração
Bah tchê, é brabo esse negócio de operação , meu pai já colocou um stend no coração e o pior é a recuperação que tem que cuidar demais , mas agora é só tu cuidar dela que da tudo certo tio hehehe.
Bom mas galera , agora venho questionar algo aqui que não é comum dos 4x4 , na foto abaixo a caminhonete da esquerda é uma silverado com 3 kits de xênon (só 2 estão ligados) e a da direita é a minha Milzona , e o que eu fico me perguntando é qual o motivo pra não poder ter xênon nos carros nacionais ? será que é algo pra não aquecer o mercado dos xênon ou é por questão de segurança ? já vi tanto carro caindo aos pedaços sem nem uma sinaleira ou só com um farol ligado , e ninguém fala nada , agora quem tenta melhorar um pouco a luz pra sua segurança é errado ? que país é esse hein . pode ser só uma questão sem sentido , mas eu gostaria de por o xênon na milzona pra poder ter uma melhor iluminação e melhor segurança , sem contar que a iluminação das F1000 originais não são das melhores. Desculpa postar algo nada a ver aqui mas é que queria saber a opinião da galera .
Abraço
Anexo 368849
Aquém sabe qual opção ou companheiro pra encomendar rodas gringas?
Farol de xenon ofusca a visao da pessoa que esta vindo ao encontro do mesmo, ai voce me pergunta, porque o original nao é proibido, e eu te respondo, ja viu um corolla altis desses novos com o farol ligado, ele em hipotese alguma ofusca a visao de ninguem, e o mesmo é xenon original...
Estou esperando o pessoal arrumar alguma coisa para fazer fumaça preta, a vaselina nao deu certo, estou no aguardo pra instalar na bruta e so vou usar quando um farol de xenon me incomodar atraz, de preferencia quero que saia fumaça com bastante meleca...
Todos os carros com xenon original tem por obrigatoriedade regulagem de altura dos faróis...
" O Golf por ex tb tem regulagem mas se nao é original eu nao posso pôr! "
"Mas se eu colocar um Xenon 4300k? Ah mas e o 6000K? A não no meu ja vou pôr 10.000K.."
Legislação complicada, e usuarios complicados... Alguém ja cruzou por um fusca, fiat, brasilia, corcel, gol quadrado ou outro qualquer tudo fudido, mas com xenon caçando pardal na estrada??? Uma faca de dois Gumes...
A fumaça tem de ser obrigatoriamente preta piloto? não serve branca não???? Vc ainda escolhe o cheiro da fumaça.... Kkkk
Exatamente o motivo que o Thiago falou. O benefício é exclusivo de quem tem o Xenon, mas acaba com a segurança de todos os motoristas que ele cruzar numa estrada escura.
Imagina numa rodovia debaixo de chuva, tu brigando para enxergar a faixa branca de limite do acostamento, e passa um FDP com um Xenonzão virado para a tua cara. Por muito menos muita gente já morreu caindo com o carro ribanceira abaixo como indo parar de cara para outros veículos e até mesmo é causa de muitos atropelamentos de pedestres nos acostamentos.
Xenon tinha que dar cadeia! O que deveria de verdade é a permissão de usar Xenon em faróis homologados para isso, fazendo parte do kit para o veículo. Então, bastaria alguém fazer o farol planejado para o Xenon para substituir os originais comuns, coisa muito normal nos EUA.
O que mais eu tenho medo é o seguinte, depois passa fluido de freio sem queimar e vai na pintura do carro, aí já se viu a bagunça armada... Ainda vou achar alguma tecnica para poder sujar os xenonzeiros que ficam ofuscando meus retrovisores... (Sem preconceito)