Essa é a própria válvula equalizadora. Ela gera uma resistência de fluído para as rodas traseiras, mandando mais pressão para os freios dianteiros do que para os traseiros.
Versão Imprimível
Essa é a própria válvula equalizadora. Ela gera uma resistência de fluído para as rodas traseiras, mandando mais pressão para os freios dianteiros do que para os traseiros.
Entendi Edin, vou fazer essas trocas de retentores !
DUVIDA !
Hoje eu fui ligar a Tração, eu estava no meio do gradiado, eu ativei e arranquei "bruscamente" para ver se patinava, e fez um ESTALO, bem curto e rapido, depois nao fez mais nada, fiquei preocupado ! Nao entendo de Tração
Gilsons, como as RL são automáticas, podem estar começando a escapar por desgaste. Experimenta desmontá-las e com uma lima deixar os dentes mais quadrados e retos. Quando montar não coloca graxa nessas peças.
Para confirmar seria interessante testar para ver se está mesmo escapando ou não. Procura numa estrada de interior algum barranco e tenta subir. Ela tem que patinar sem estralar nada. Se estralar com certeza as RLs estão no fim de vida. Então tu tentas fazer isso que eu disse, mas o ideal é comprar RLs novas. Podes manter as originas automáticas ou colocar manuais à prova de falhas. No ML tem por 330,00. Coloquei essas e até hoje sem nenhuma falha. O saco é te acostumares a descer para ligar as RLs sempre que precisares usar. Na Ranger usava o x direto, com a Femil só uso quando realmente preciso pois dá um certo trabalho (preguiça) ter que descer para ligar as RLs. Resumindo, meto tudo em 4x2. Quando pára eu vou lá e ligo as RLs. Descobri que a Femil é muito boa pra muita coisa mesmo em 4x2 e pneus 100% asfalto. rsrsrs
pessoal parece que esse cara tem uns kits de suspensão chique da uma olhadinha ai tio
http://cd-auto.fotologmsn.com.ar/bra...204448946.html