Waldir, notícias da cotação do Porto Seguro?
Versão Imprimível
Waldir, notícias da cotação do Porto Seguro?
kkkkkkkkkkkk..... eu tava dando uma olhada aqui na distancia... rsrsrs 2977 km. Se fechasse nos 3 mil ate que eu ia...srsrs,
Vai ficar para uma próxima...
FUi noutra oficina e não precisou de nenhuma retifica.. trocou so a junta..... 50 reial de mao de obra 22 da junta.... de grátis..
Mas nunca mais volta nesse mecânico que disse para fazer o teu MWM! Esse cara não conhece 229 ou o X-10 para dizer tal blasfêmia!
Hoje fui até a fazenda buscar um funcionário do meu pai, ai eu resolvi tentar atolar a femil em uma represinha QUASE seca, tinha só uma poça grande !
Eu achei que não ia dar em nada...... :rally:
Mas eu consegui atolar a milona 4x4, e tive que chamar o reboque ! :dance:
Nem deu pra brincar direito, eu entrei e por la ficou kkkkkkkkk valeu a pena a brincadeira
Em algumas fotos da pra ver o teto desbotado, eu fui ver isso essa semana, e preciso pintar !!
Fotos
Anexo 346907Anexo 346908Anexo 346909Anexo 346910Anexo 346911Anexo 346912Anexo 346913Anexo 346914Anexo 346915Anexo 346916Anexo 346917
Seguinte Gilson, se viu se patinou as rodas da frente , se realmente engatou as duas X? As vezes atolo pq encavalo difrencial, pq a tração positiva já num funciona direito, ou devido ao BF all, eu uso os 33" all e vo te fala já atolei em coisa pouca com eles, perdem a garra muito fai na lama, ainda mais assim, heheh, que que vc tem as no relatar. abraço
Gilson, uma bela estréia! Um dos melhores acontecimentos, que li no fórum das Femil. Muito bom. É por aí. Basta respeitar os limites [importante, não "exagerar"!] e desfrutar do brinquedo. Só pediria que você respondesse:
* Entrou na "poça", em 4x4Hi, ou Low?
* Utilizava que marcha? Terceira, "reduzida"?
Dica: Nem sempre, acelerar forte, é a melhor "saída"! Tem-se as "manhas". Às vezes, "reduzir - e acelerar - demais, atrapalha"! Hehehe.
A F-1000 é um veículo força bruta, mas é bem "pesada". Se "colar" os diferenciais na bagaça, complica. Só trator. Mas, eu gostei demais.
[]s
logo logo posto relatos, qria uma ajudinha, minha femil esta mais baixa de um lado na dianteira, amortecedor estourado? da pra ver q ta torto de longe.