x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 219
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

(I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil)Rumo à Paranavaí-PR [NOV/12]

Ta na mão tiago...

E boa Edin, hehehehehehe me matando de rir hehehehehehehe.
    AZULONA F-1000 4X4

Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    A minha não vibra e tem muito pouco barulho(sem contar o escape de 4 pol) e bastante conforto.

Portanto pra mim não tem carro melhor rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    "vibra" é maneira de falar, a minha esta redondinha também, a 158 km/h no gps parece que estou a 80 km/h (crianças não façam isso em casa e/ou sem a supervisão de um adulto). Meu irmão tem um Fusion automático; pode ser questão de costume, mas prefiro mais a EFE.
    fordtruckbr.

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Aí que me refiro hehehe
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Minha assinatura nao deu certo nao, mas esta valendo... hehehe... Valeu Tiofinho...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Minha assinatura nao deu certo nao, mas esta valendo... hehehe... Valeu Tiofinho...

Thiagão, basta "copiar e colar". Nos veremos, por lá. Eis o link:

Rumo à Paranavaí-PR [NOV/12]

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de browserboy
    Entrada
    23/01/2012
    Vi que a junta de um cilindro, do lado da polia esta queimado hoje, voce teve que fazer retifica em todo o motor? como devo procender pois cobraram 2500,00 para ajeitar.
    Socoooooorrrooo....

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Gilson, essa Ranger não quer te deixar partir...
    Troca a junta e troca o que estiver estragado e pega logo a F1000. A minha rodei por 3 meses com uma junta de um dos cabeçotes queimada, e basta completar a água que o MWM X-10 nem sente que tem algo de errado. É motor porrada mesmo! Para teres ideia desse projeto da MWM, tem muito trator com MWM 229 que deveria fazer retífica geral mas continua trabalhando. O pessoal toca fogo debaixo do cárter para aquecer o óleo e bate arranque que pega, mesmo perdendo um monte de compressão e queimando muito óleo.

Entrada
    23/01/2012
    Edintruder.... to com uma junta queimada, como voce procedeu com a sua para que eu faça o mesmo... valeu....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Browserboy, eu só tirei os cabeçotes e coloquei as juntas novas. Mais nada. Não cai nessa de sair fazendo meia sola nesse motor por tão pouco. O sintoma era baixar água e falhar um pouco quando acelerava. Gastei 48,00 (12,00 em cada junta) e mais 4hs de serviço (mo própria)
    Isso já fazem quase 2 anos, depois ainda aumentei mais o débito da BI e pressão da turbina. No 4° cilindro vaza um pouco de óleo para fora, mas não vou mexer enquanto não afeta nada do funcionamento do motor.
    Esse motor funciona bem de qualquer jeito, então aproveita e nunca mais volta no mecânico que tentou te extorquir esses 2500,00.
    Me dá pena desses mecânicos que precisam enganar as pessoas para garantir serviço e garantir seu sustento... Por isso nunca abrirei uma oficina para trabalhar profissionalmente! Acabaria passando fome por ser honesto! rsrsrsrs!

Ranger ou F1000 ??-pic_2313.jpgRanger ou F1000 ??-pic_2316.jpgRanger ou F1000 ??-pic_2317.jpgRanger ou F1000 ??-pic_2314.jpgRanger ou F1000 ??-pic_2312.jpg

Ignora essa última foto, pois não consegui remover da mensagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger ou F1000 ??-p.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    23/01/2012
    fiz a mesma coisa, meti as caras hoje e troquei logo todas as juntas, deu um vazamento de água mas resolvi com silicone de alta temperatura... tem mecânico que quer meter a faca de todo jeito..... fui lá nele e soltei o verbo (tinham uns 4 clientes que foram em bora na hora)....
    Antes de fazer qualquer coisa melhor perguntar a quem ja tem "expertise" em femil... valeu mesmo. tem o post onde explica o débito da BI e pressão da turbina? vou pelo mesmo caminho....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Sobre o débito da BI no X-10 tu fazes o seguinte. Identifica o parafuso de batenta da marcha lenta. Recua todo ele até não encostar mais no comando do acelerador. Tira o lacre de plástico da BI e com uma chave fina tu retiras um anel de metal que cobre a rosca do parafuso central. Com uma chave de boca 13mm tu afrouxas a conta-porca e com uma chave de fenda aperta o parafuso do meio umas 3 voltas. Daí liga motor e regula a marcha lenta no mesmo parafuso do débito. Depois segura o parafuso com a chave de fenda na posição desejada e aperta a contra-porca 13mm com a chave de boca. Esse será o maior débito que conseguirás sem trocar peças no motor. Depois tu tiras a tampa da válvula LDA (uma peça que pareca uma panelinha em cima da BI com 1 parafuso no meio e 4 nas pontas). Solta os 4 parafusos e tira a tampa, depois tira a membrana de borracha, vais ver que no fundo, debaixo da mola tem uma peça redonda, tu apertas ela toda para baixo de forma que a mola fique mais baixa. recoloca a tampa, afrouxa a contra-porca de cima da tampa e baixa mais o parafuso central da tampa.
    Com tudo isso a LDA vai entrar mais cedo, mais fumaça, mais torque e mais potência. Se andares com mais emoção o consumo aumentará, se andares normalmente o consumo manterá.
    Se ainda quiseres um pouco mais, então tu encolhes um pouco mais a haste da turbina. Dessa maneira a pressão ficará um pouco mais elevada, melhora a resposta mas piora em rpms mais altas. Porém como o MWM é LSD, não vais sentir nenhuma piora em rpms mais elevadas, pois tudo isso serve para priorizar respostas em rpms abaixo dos 2500.
    Depois posta o resultado.

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Recebi a visita do Edin e advinha ganhei uma regulagem na minha Azulona muito obrigado me amigo ficou show de bola..

Abraço.
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tiófinho, e o lance do bico, como ficou? Me esqueci de perguntar ontem de noite n FB.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4
      Por Edintruder no fórum Ford
      Respostas: 4303
      Última resposta: 23/05/2016, 14:38
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. hidrovacuo da f1000, S10 ou Ranger?
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3