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  • #97
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Parece muito boa mesmo, pronta para o "abate": um BLzinho aqui, estepe para o seu lugar (se bem que o pessoal é mais chegado a deixar deitado na caçamba...), couro nos bancos, aquelas sinaleiras de caminhão no teto, quando for a hora de trocar, uns pneuzinhos 33, e já dá pra rodar!

    Leu meus pensamentos.... kkkkkk
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #98
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Os Mwm 4.3 x-10 que equipam as F1000 possuem originalmente 133cv e 42kgfm de torque, os que equipam os caminhões da VW que só possuem o intercooler a mais geram 150cv e 50kgfm de torque, pode tirar por base essa diferença. Mas lembre-se que a F1000 4x4 tem diferencial reduzido em relação as 4x2, então não adianta muita potencia se vc quiser velocidade final pois vc vai acabar esguelando o motor. A minha no máximo atingi 150km/h mas já está na faixa vermelha de giro.

    entendi... mas acho que consigo me acostumar andando na manha, infelizmente as rodovias do matogrosso sao precarias, pramin quanto mais potente o veiculo, melhor pra sobreviver aqui hahahaha

    minha ranger é 2.8, mas com bomba aberta, anda iqual as 3.0, ja viajei muitas vezes colado em hilux , triton e ranger 3.0 , ela nao perdia.

    mas é isso ai, vou me acostumar, kkkkk

    Obrigado
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #99
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    pessoal, to enrrolado ainda , a Ranger nao ficou pronta para a troca, mas se Deus quizer e tudo der certo, amanha ela fica pronta, a f-1000 ta me esperando...

    algumas fotos da f1000
    Pelas fotos realmente está muito inteira mesmo. Em relação à rodovias, com F1000 4x4 não adianta ter pressa, pois acima dos 140km/h começa estrangular muito por ter relação curta. Tens a opção de colocar a caixa da F250 ou Silverado, que resolve esse detalhe e conseguirás rodar na casa dos 150km/h junto com Ranger ou Hilux sem problema algum.

    Com certeza vais gostar muito e vai te perguntar como conseguias andar de Ranger naquela cabine "claustrofóbica"!

    Na F1000 eu estou sentindo falta do vidro elétrico por conta da largura, então embora não gostando de equipamentos elétricos terei que colocar esse item que vem de série nas XLT.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #100
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    Bom, aqui estou de novo, e tenho noticias nao muito agradaveis. haha

    Hoje eu ia buscar a Ranger na retifica, depois de muitos reparos no motor e todas as juntas trocadas, hoje fui testar, e ela esquentou !
    Antes disso ela ja tinha sido montada uma vez e esquentou tbm, ai me disseram que era a bomba d`agua, comprei uma nova, e ainda sim esquentou, depois comprei outra junta nova, e foi montada hoje, ai aconteceu de novo.

    Agora vao tirar o motor fora, na segunda feira, e nao posso fazer mais nada, estou com um desgosto enorme dessa Ranger, muita dor de cabeca e dinheiro, isso chateia.

    Agora eh esperar e torcer para que tudo de certo e a F1000 ainda esteja la me esperando.

    Obrigado pessoal
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  • #101
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Ranger é muito bom... até que começa a dar problema...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #102
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Gilson, a gente continua aqui torcendo, para vê-lo logo "montado" na criança [F-1000]. Esse "pessoal" sabe trabalhar com Ranger? Tens confiança e histórico?


    Boa sorte!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #103
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

    Com certeza vais gostar muito e vai te perguntar como conseguias andar de Ranger naquela cabine "claustrofóbica"!
    um mecanico me pediu pra tirar uma Ranger cs , uns 2 m pra frente , quando eu abri a porta e ensaiei pra entrar , pensei bem em dizer que nao conseguir . Entrar em um uno , eh infinitas vezes melhor....
    muito ruim e falta de altura do banco em relaçao ao assoalho da camionete
    RAM 2500 - 2017

  • #104
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Gilson, a gente continua aqui torcendo, para vê-lo logo "montado" na criança [F-1000]. Esse "pessoal" sabe trabalhar com Ranger? Tens confiança e histórico?


    Boa sorte!


    []s
    Eles tem historico sim, sabem trabalhar bem com motores, mas quando levei a Ranger la, eu disse que iria trocar em uma f1000 e só estava esperando o concerto. Eles escolheram nao tirar o motor para fazer geral, e sim só em trocar as juntas e retentores. Deu noque deu.

    Obrigado
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  • #105
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    Pode ser cabeçote ou radiador. Verifica ainda se o acoplamento viscoso da hélice está bom, pois se estiver muito solto não ventila nada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #106
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode ser cabeçote ou radiador. Verifica ainda se o acoplamento viscoso da hélice está bom, pois se estiver muito solto não ventila nada.

    Tem possiblidade de ser camisa e pistao?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #107
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    Aquecimento, pode ser camisa trincada. Mas o mecânico deveria ter revisado as 4 camisas quando abriu o motor.
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  • #108
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Aquecimento, pode ser camisa trincada. Mas o mecânico deveria ter revisado as 4 camisas quando abriu o motor.
    Seguinte, a peça onde coloca a bomba de agua está corroida, o "buraco" onde vai a elice da bomba ta maior ! será que é isso?
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