x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 219

Hybrid View

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

kkkkk

Waldir, sem palavras para o interior da femil, linda, nem pareçe 98!
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Amanha vou ver como anda a manutençao da Ranger, se Deus permitir já estarei andando de f1000 por ai até quarta !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bem, quanto ao consumo, certa vez tive um Monza Classic SE AT, o carro fazia 6,5~7,5 km/l, e na época o litro custava 2,00. Bem, me deprimia ao ponto de não tirar o carro da garagem, e eu era apaixonado pela nave. Top de linha na época.

Hoje mudei muito meus valores. Se eu quero um troço bruto, não posso me preocupar com consumo, senão eu que ande de bicicleta e fique só babando pelos brinquedos alheios. Se eu andar de forma suave, o consumo vai além dos 7,5 km/l, porém que graça tem? A diversão é fazer barulho, fazer a turbina piar, meter a Femil por cima dos carros menores, acelerar nos sinais para mostrar que a minha picape balança com o torque do motor, arrancar com o pé no fundo para fazer fumaça, meter 3000 rpm na janela dos barbeiros quando te trancam o caminho só para ficarem com o ouvido subindo, ultrapassar os ônibus a mais de 120km/h na estrada só para deixar os outros babando, e assim por diante.

Resumindo: Acelero com prazer, ando com prazer, vivo com prazer! Isso só uma F1000 4x4 com SL e pneuzão pode te oferecer
    (é claro que uma Ram também faz, mas sou pobre..., então vou de F1000)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Resumindo: Acelero com prazer, ando com prazer, vivo com prazer! Isso só uma F1000 4x4 com SL e pneuzão pode te oferecer
    Acelerar uma F1000 é um prazer para poucos....rsrsrrs

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, quanto ao consumo, certa vez tive um Monza Classic SE AT, o carro fazia 6,5~7,5 km/l, e na época o litro custava 2,00. Bem, me deprimia ao ponto de não tirar o carro da garagem, e eu era apaixonado pela nave. Top de linha na época.

Hoje mudei muito meus valores. Se eu quero um troço bruto, não posso me preocupar com consumo, senão eu que ande de bicicleta e fique só babando pelos brinquedos alheios. Se eu andar de forma suave, o consumo vai além dos 7,5 km/l, porém que graça tem? A diversão é fazer barulho, fazer a turbina piar, meter a Femil por cima dos carros menores, acelerar nos sinais para mostrar que a minha picape balança com o torque do motor, arrancar com o pé no fundo para fazer fumaça, meter 3000 rpm na janela dos barbeiros quando te trancam o caminho só para ficarem com o ouvido subindo, ultrapassar os ônibus a mais de 120km/h na estrada só para deixar os outros babando, e assim por diante.

Falou tudo Edie, meu sonho de consumo foi sempre um F1000 x-10 4x4, não só por meu véio já ter tido 3 antes e aprendi a dirigir nelas, mas por outros vários motivos. Duro foi achar uma inteira depois de 3 anos procurando não tive duvida qdo encontrei , vendi minha Strada CD locker que tinha acabado de comprar e pulei pra F1000, perdi uns 12k na Strada, mas o prazer de dirigir um F1000 x-10 com seu ronco inigualável e sua presença alem do torque absurdo, a robustez, a manutenção barata, o conforto em se comparando com outras pick-up não tem preço no mundo que pague. Pode ser que no futuro com casamento, filhos até parta pra uma Média Cabine dupla, mas a F1000 não sai de casa nunca mais. Onde ela passa chama a atenção, o unico problema é aguentar o seguro dela.

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Rapaz, existe gente rica que tbm compra F1000, é questao de gosto, e as vezes, de inteligencia ! hahahaha

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Rapaz, existe gente rica que tbm compra F1000, é questao de gosto, e as vezes, de inteligencia ! hahahaha
    conheço uma pessoa assim...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Pois eh... Tem produtor de soja aqui no mato grosso que anda de f-1000 pra cima e pra baixo, e tem grana da boa ! (Claro que tem mais carro na garagem)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Rapazeada, as "preferências" [paixões sobre rodas] de uma pessoa, não necessariamente estão ligadas à disponibilidade financeira. Conheço gente endinheirada que "roda" de carros utilitários da década de noventa.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Pois eh... Tem produtor de soja aqui no mato grosso que anda de f-1000 pra cima e pra baixo, e tem grana da boa ! (Claro que tem mais carro na garagem)
    Muito comum ver isso, pessoas que tem f-1000 e d-20 desde zera e num vendem elas por nada, mesmo tendo carros muito mais novos e "melhores". A camionete é boa, participo da vida do cara, cresceu, quebro, cresceu denovo e sempre a bixona lá no dia dia. Penso só num da xilique, tpm, num te faz dormi no safá, num estora o cartão ueueueue, dependendo do camionete faz isso tudo tb.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Muito comum ver isso, pessoas que tem f-1000 e d-20 desde zera e num vendem elas por nada, mesmo tendo carros muito mais novos e "melhores". A camionete é boa, participo da vida do cara, cresceu, quebro, cresceu denovo e sempre a bixona lá no dia dia. Penso só num da xilique, tpm, num te faz dormi no safá, num estora o cartão ueueueue, dependendo do camionete faz isso tudo tb.
    meu pai tem uma a 10 anos, já capotou ela duas vezes (quase subiu em uma), reformou inúmeras vezes, ele é muito relaxado só arruma quando n da pra andar mais, esses tempos o radiador tava furado, em vez de arrumar ele pegou 5 garrafas pet enchia de água e deixava na carroceria... só arrumou quando n tinha mais jeito.. e assim vai... o dia que ele pegar a F1000 dele pra REFORMAR legal mesmo vai gastar uns 15 mil... mais não larga ela!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    meu pai tem uma a 10 anos, já capotou ela duas vezes (quase subiu em uma), reformou inúmeras vezes, ele é muito relaxado só arruma quando n da pra andar mais, esses tempos o radiador tava furado, em vez de arrumar ele pegou 5 garrafas pet enchia de água e deixava na carroceria... só arrumou quando n tinha mais jeito.. e assim vai... o dia que ele pegar a F1000 dele pra REFORMAR legal mesmo vai gastar uns 15 mil... mais não larga ela!
    Meu pai teve uma D-20 Maxion maçarico tirada zero por uns 8 anos, já deve fazer 14 anos que ele vendeu ela e ninguem desse mundo faz ele olhar para uma D-20, pra ele já passo do tempo. Mais é top, bem mais "macho" ui ui que a Ranger e L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4
      Por Edintruder no fórum Ford
      Respostas: 4303
      Última resposta: 23/05/2016, 14:38
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. hidrovacuo da f1000, S10 ou Ranger?
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3