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  • #37
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Gilson, essa Ranger não quer te deixar partir...
    Troca a junta e troca o que estiver estragado e pega logo a F1000. A minha rodei por 3 meses com uma junta de um dos cabeçotes queimada, e basta completar a água que o MWM X-10 nem sente que tem algo de errado. É motor porrada mesmo! Para teres ideia desse projeto da MWM, tem muito trator com MWM 229 que deveria fazer retífica geral mas continua trabalhando. O pessoal toca fogo debaixo do cárter para aquecer o óleo e bate arranque que pega, mesmo perdendo um monte de compressão e queimando muito óleo.
    Rapaz, o trem é bruto mesmo.
    Entao, mas se a Ranger já esta me dando trabalho, imagina daqui alguns anos, CHEGA DE PEPINO !!!
    Vou desfazer dessa onça que ninguem quer. Ela me ajudou muito, eh uma baita caminhonete, bruta demais.
    Mas ja esta bom, chega de perder dinheiro. kkkk
    Infelizmente vai demorar mais ou menos uma semana para a Ranger ficar pronta para a troca, mas vou esperar.

    Edin... Oque eu posso equipar ou modificar na F-1000 que chama a atenção para outros compradores?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #38
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    Gilson, para vender bem F1000 ela precisa estar mais original possível, com interior muito bem conservado e bem alinhadinha. Nem sempre pintura define venda de F1000, mas o interior e mecânica são mais importantes.
    Se os bancos estiverem inteirinhos, o painel completinho sem nada quebrado ou faltando e boa de pneus, chama bastante atenção, mesmo estando com caçamba arranhada ou pintura queimada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Gilson, para vender bem F1000 ela precisa estar mais original possível, com interior muito bem conservado e bem alinhadinha. Nem sempre pintura define venda de F1000, mas o interior e mecânica são mais importantes.
    Se os bancos estiverem inteirinhos, o painel completinho sem nada quebrado ou faltando e boa de pneus, chama bastante atenção, mesmo estando com caçamba arranhada ou pintura queimada.

    entendi....

    Hoje eu fiz test-drive na milona, logo reparei que o capô estava batendo um pouco, ai fui dar uma olhada e ele esta com folga, creio eu que seja coisa simples de resolver né ?

    Impressao minha ou as f1000 4x4 sao mais altas?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #40
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    entendi....

    Hoje eu fiz test-drive na milona, logo reparei que o capô estava batendo um pouco, ai fui dar uma olhada e ele esta com folga, creio eu que seja coisa simples de resolver né ?

    Impressao minha ou as f1000 4x4 sao mais altas?
    As 4x4 são mais altas de fábrica, quase 10cm, o que é bem perceptivel.

    Regulagem de capô é mole mole.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #41
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    As 4x4 são mais altas de fábrica, quase 10cm, o que é bem perceptivel.

    Regulagem de capô é mole mole.

    []s
    E por ser maiores sao muito mais bonitas.
    tem uns outros detalhes tbm, a plastico da porta por dentro solto no canto...
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  • #42
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    E por ser maiores sao muito mais bonitas.
    tem uns outros detalhes tbm, a plastico da porta por dentro solto no canto...
    Sou suspeito pra falar de F-1000 4x4, especialmente as mais altinhas...rsrssr

    []s
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  • #43
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    Mas qual F1000 não quebra as presilhas dos forros das portas? Infelizmente o ex-porcopretário da minha Femil colocou parafusos nos forros. Prendeu bem mas ficou feio.
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  • #44
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas qual F1000 não quebra as presilhas dos forros das portas? Infelizmente o ex-porcopretário da minha Femil colocou parafusos nos forros. Prendeu bem mas ficou feio.
    kkkkkk. O certo é comprar presilhas novas?

    outra pergunta : Colocar pneus acima da medida, BF`s, MUD, ou os 30", Nao deixa a femil mais frouxa? nao ferra a embreagem ou o diferencial?? E se eu for por, nessecito por Body lift? O body lift ajuda, ou é apenas para o pneu nao pegar e por bonito??

    As femil com Body lift sao lindas !
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  • #45
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    A diferença se sente apenas na 5a marcha no momento de uma ultrapassagem, por exemplo, mas o X-10 é muito forte e nas demais condições a diferença é praticamente imperceptível. Na Ranger que eu tinha a diferença era grande em todas as marchas. A medida original é próxima de 30", e eu uso 33".
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  • #46
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A diferença se sente apenas na 5a marcha no momento de uma ultrapassagem, por exemplo, mas o X-10 é muito forte e nas demais condições a diferença é praticamente imperceptível. Na Ranger que eu tinha a diferença era grande em todas as marchas. A medida original é próxima de 30", e eu uso 33".
    Edin.. Tem como postar fotos da sua milona e dos pneus ?
    ainda bem que a femil nao sente tanto os pneus maiores

    vlw
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  • #47
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    Faz algum tempo que não tiro fotos ou faço videos da Femil. Essas são as últimas.

    Ranger ou F1000 ??-dscn0536.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0534.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0539.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0549.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0547.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0537.jpgRanger ou F1000 ??-dscn0541.jpg
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  • #48
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    Gilson...acho q vc não deveria ter pedido as fotos para o Edin....
    agora vc vai agir pela "emoção" e não pela "razão" ..... kkkkkkkkkkkkkkk
    aposto q agora se apaixonou de vez pelas f1000 x10 4x4....
    as F1000 do Tio eddie,Edintruder e Waldir tem mecanica muito melhor doq muita pickup 2010...2011.. por ai...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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