Postado originalmente por
Edintruder
Bem, quanto ao consumo, certa vez tive um Monza Classic SE AT, o carro fazia 6,5~7,5 km/l, e na época o litro custava 2,00. Bem, me deprimia ao ponto de não tirar o carro da garagem, e eu era apaixonado pela nave. Top de linha na época.
Hoje mudei muito meus valores. Se eu quero um troço bruto, não posso me preocupar com consumo, senão eu que ande de bicicleta e fique só babando pelos brinquedos alheios. Se eu andar de forma suave, o consumo vai além dos 7,5 km/l, porém que graça tem? A diversão é fazer barulho, fazer a turbina piar, meter a Femil por cima dos carros menores, acelerar nos sinais para mostrar que a minha picape balança com o torque do motor, arrancar com o pé no fundo para fazer fumaça, meter 3000 rpm na janela dos barbeiros quando te trancam o caminho só para ficarem com o ouvido subindo, ultrapassar os ônibus a mais de 120km/h na estrada só para deixar os outros babando, e assim por diante.
Resumindo: Acelero com prazer, ando com prazer, vivo com prazer! Isso só uma F1000 4x4 com SL e pneuzão pode te oferecer
(é claro que uma Ram também faz, mas sou pobre..., então vou de F1000)