Pode ser, daí dá vazamento entre o rotor da bomba e a carcaça. Dá pra colocar foto aí?
Ruim é conseguir trocar isso ainda mais se desfazendo do carro, de repente um reparo com putting de alumínio ou algo assim...
Versão Imprimível
Pode ser, daí dá vazamento entre o rotor da bomba e a carcaça. Dá pra colocar foto aí?
Ruim é conseguir trocar isso ainda mais se desfazendo do carro, de repente um reparo com putting de alumínio ou algo assim...
faz assim... gambiarra nela e empurra pra um garagista!!!
entao, nao da pra por fotos pq o mecanico ja mandou a carcaça em uma solda tecnica.
Estou tentando gastar o minimo possivel, se a Ranger rodar blz por uns dias ja esta bom, o resto ele se vira !! kkk
Bom, a Ranger ficou pronta hoje, levei no lava-jato e amanha cedo vou la na F-1000 ver se sai negócio !
Que a força esteja comigo kkkkk
Tamo aí na torcida. Aposto que esse reparo aí vai durar o resto da vida...
Vai com fé, mente um pouco que sai negócio. Vende a ideia que a tua Ranger é a mais procurada pois tem o modelo da 2005 com motor 2.8.
Boa hahaha
Novidades???
Tenho sim, fui la no detran ver se ta tudo certo com a Ranger.
logo depois fui na garagem, eu nao liguei pro garagista avisando que eu ia, ai eu cheguei la e ele nao tava.
Esta viajando, volta semana que vem, quarta-feira.
Bom, vou ficar mais uns dias curtindo a Ranger pelo jeito. hahaha
Mas nao desisto da f-1000 de forma alguma, eu vou em frente, nao vou andar pra tras, se caso o negocio nao der certo vai ser o garagista que deu Ré !
Mas agora é esperar né, quarta-feira vou la fazer negocio.
Edin, a Ranger é boa, boa demais. Vc acha que eu devo insistir em trocar no "pau a pau" ?
se ele nao quizer eu dou um jeito de voltar um troco hahahaha.
Gilson, a Ranger é muito boa sim, e qualquer tentativa de negócio é muito válida sim. Porém o camarada com certeza vai querer ganhar algum em cima, dessa forma acho difícil o cara trocar chave na chave...
Pela patroa aqui de casa ela trocaria a Femil numa Ranger na mesma hora, pois ela gostava muito da ex-ranger. Não era ela que vivia arrumando detalhezinhos que viviam dando problemas...
Mas uma coisa é certa, a F-1000 é muito mais amigo do bolso dos proprietários do que qualquer Ranger.
KKKKKKK Minha noiva tbm gosta muito da Ranger e nao gosta de Femil.
Mas fazer oque, alem da femil seu uma pick up muito bonita ela atende minhas nessecidades muito mais e é companheira do bolso, estou pensando no futuro, depois que eu tiver dinheiro sobrando ou filhos eu compro outra !
entao, eu to meio sem grana, comeco de ano pra quem depende da safra de cana ta feio. Tenho dinheiro pra receber mais nao recebo, vou tentar oque eu puder pra trocar chave com chave, mas se nao der, ai nao sei oque fazer, soh se o cara fizer um prazo bem longo ! hahahaha