(Postei isso no milona 4x4 tbm mas acho q nao foi apropriado)
Pessoal, to precisando urgente de uma caminhonete cabine dupla !
Tava vendo uma triton 2008 3.2 manuel, mas eu entrei dentro da bixa e os plastico tava todo surrado e perdendo a tinta, estavam ate despregando, depois perguntei pra um amigo que ja teve Hilux 2010 das top e hoje tem uma triton, ele disse pramin que foi burrice ter comprado triton, perde valor muito rapido e a dele com 25 mil rodados ja esta apresentando problemas no banco, diz ele.
Ele falou que hilux nao tem iqual, o trem dura mesmo, o motor é muito confiavel e ele falou para ir de Hilux, até andei pesquisando e as peças paralelas estao bem em conta, e a parte da lataria tbm esta em conta!
Fiz teste drive em uma Hilux SR 2007 3.0 manuel 4x4, eu confesso que gostei, justinha, nao bate nada, motor arranca que é uma beleza, nunca fui fã de hilux, mas confesso que gostei e sem duvidas compraria.... Preciso de uma caminhonete usada de preço mais ou menos, e nao quero caminhonete velha, nem 0km, e nem ranger, nao tenho coragem de voltar pra elas, só se for a 2013, mas ai é outra historia.
é isso, preciso mesmo de uma cabine dupla pq o trem apertou aqui, e parece que nao tem muita escolha de caminhonetes confiaveis e que nao vao doer no bolso.
Oque voces acham amigos?
Abraços