Tiofinho, pelo visto, a tropa das Femil, irá "alugar" o Edin; lá em Paranavaí, para deixar os engines, "no ponto". O "pagamento" será em balinhas de leite - guloseimas, aqui da terra -, da vovó. Rs.
[]s
Versão Imprimível
Sem quere tumultuar, mas alguém conhece essa picape http://www.superbid.net/home/categor...avegacaoleilao
pelas fotos tá uma beleza, e o preço é atraente, claro que é leilão, então o preço ainda sobe, será que vale a pena (ponto de interrogação)
Pelas fotos tá boa, mas conseguiste consultar a situação dela no trânsito? Note que despesas de documentos, multas, etc, são todas por conta do comprador, incluindo pendências passadas...
Ahahaha! Mas eu faço isso com prazer!!! Hoje eu entrei na casaria de um Navio da MSC (MSC Geneva, tem fotos no google) , e pensa num motor de 7 cilindros gigante! Eu me senti no paraíso! O pior é que não tinha levado a minha máquina para registrar a minha felicidade do Waldir way. ahahaha! Fiquei quase meia hora babando na volta do motorzão! Há se eu tivesse uma chave 130mm... ahaahahaha
Só os cabeçotes eram muito mais altos do que eu! A tubulação de combustível tem 3"!!!
Os tubos da admissão devem ter 25" de diâmetro.
Edin já estive perto desses motorzões. Imensos! Imagino, a tua "inquietação". Rs.
Retomando o assunto F-1000: Cadê o Gilson? :pensativo::?: Novidades?
[]s
Quem sabe um desses aqui...
World Of Mysteries: Worlds biggest single diesel engine
Meu pai do céu não imaginei que tinha um motor desse tamanho, cheguei a ficar tonto hehehe
O Gilson sumiu? :shock::pensativo::mrgreen:
[]s
Deve ter saído para dar uma volta de F1000 e ainda não voltou. Essas voltinhas do teu estilo, sabe, 5000km... rsrsrs