Verdade, Edin. Meus test drive são do tipo cinco mil quilômetros. Hehehe.
[]s
Versão Imprimível
puts, o topico eh meu e esqueci dele, kkkk .
Faz parte! Eu nunca fiz um para a Femil, porém sempre acabo usando os tópicos alheiros... ahahah!
hushudhushu. Esse poderia ser o topico oficial da minha milona
Eu tenho o
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0-4x4-200.html
porém o foco mudou.
Esse forum seu eu quase li todo antes de trocar a Ranger na Femil !
Galere, uma F-1000 97 [quer dizer que ela tem um maxxion 2.5 HSD, certo?] é boa pra trampo leve em estradas ruins?
1 vez por ano[ou menos] minha carga passará dos 400KGs, mas geralmente ando em estradas de terra e raramente algum barro que assuste um carrinho 4x2 [tanto que até agora fazia os trabalhos numa courier].....
Quero perguntar é: ela vai dar muita manutenção? Peças caras? Motor ruim, problemático ou algo parecido?
Vejo muita gente falando mal desse motor aqui no forum, mas a maioria do povo usa a femil pra trabalho mais pesado que o meu. Carrego coisas grandes mas não pesadas....
Acham que vale a pena ?
Vale a pena sim. O motor é muito bom, basta trocar óleo e filtros. O pessoal que tem F1000 no trabalho pesado acha que não precisa trocar óleo e filtros, e esse motor não aceita desleixo.
Tem um amigo meu que tem uma dessas no trabalho há mais de 6 anos entregando água mineral. Sempre carregada. É mujito boa sim! Compra com fé que não vais te arrepender.
O diesel está correto. É comum o pessoal colocar o MWM, assim como nas 98 tinham HSD e X-10 nas 4x2. Nas 96 e 97 tinham HSD nas 4x2 e MWM nas 4x4.
Perdi o negocio :cry::cry::cry:
Quando cheguei lá já tinham vendido :cry:
bem legal Explorers 4×4 Explorers 4x4 »