Interessante !
Ok, estou no aguardo !
Obrigado e Boa noite Rodrigo
Versão Imprimível
Interessante !
Ok, estou no aguardo !
Obrigado e Boa noite Rodrigo
Carro meu pode ser caduco, mas tem que "ficar novo". Barulhos me estressam! Tenho ouvidos de cachorro vira lata. Hehehe. Sou criterioso e tão logo surja "algo novo", eu mando corrigir.
Gilson, quando eu comprei a EFE, uma das primeiras manutenções foi justamente "desmontar" o painel, para limpeza geral e corrigir possíveis "não conformidades".
Mas, atenção: Cuidados no manuseio. Existem algumas partes - não metálicas - frágeis! Principalmente, o sistema de travamento da tampa, localizada na região abaixo da coluna de direção.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-1000-a-4.html
[]s
Fique a vontade Rodrigo, o tópico é nosso!
Falando em painel, o da Milona está todo bagaçado desde que a comprei! e não preciso dizer que a cada dia que passa fica pior.:parede:
Meu primo, o Bandido arrumou outro painel (capa do painel) em bom estado, mas sinto que precisa de uns reforços antes de ser montado, e ainda não achei ninguém de fato caprichoso ou afins de fazer como acho que deve ser feito. Resultado, a capa do painel "nova" está na laje e o velho e quebrado rodando...rsrsrs
Na pior das hipóteses, será trocado durante a reforma.
Mas como digo pra patroa, não é o painel que nos leva aos lugares....
[]s
Verdade, "Tio". A Milona tem muitos outros pontos fortes. Mas, não te deixarei quieto, enquanto não "parar" a criança para uma reforma geral.
:concordo::bye::concordo:
[]s
Outra coisa "ruim" para os paineis das EFEs é o sol.
A idade, o Sol, e a trepidação ajudam a ressecar e a quebrar o painel. Tenho encontrado trincas novas em locais antes inteiros.
Aproveitando o assunto, estou atrás de um painel de instrumentos COMPLETO da F-1000 DIESEL. Pode ser o da aspirada ou da turbo de fábrica, tanto faz ser da 4x2 ou da 4x4. Quero mesmo hodômetro, velocímetro, conta-giros, e marcador de combustivel, os da Milona tem pequenos defeitos em cada um destes. Coisa de carro ZERO rsrsrs
[]s
Nas minhas pesquisas, passarei a focar - também - "um painel de instrumentos" para a Milona. Rs.
[]s
opss..... esse eh usado
Tio!
O Giba está por ai, manda o painel por ela, para o Rodrigo reforçar!!!
No encontro, pega!
O que acha?
Abraços.
Kim.
Opa... pode mandar pra ca... dou um trato...
Voces falando em barulho, a Bruta esta com um barulho bem no meio do painel parte de baixo, parece um mini curto circuito, fica fazendo barulho quando acelera, quero ver se esse final de semana eu desmonto o painel para tentar descobrir...
Qual a melhor maneira, desmontar o mesmo e sair andando para tentar detectar o barulho ???