Em termos de altura, quero ver se a Milona fica assim...
http://www.youtube.com/watch?v=mfZp9rX1y-Q
[]s
Versão Imprimível
Em termos de altura, quero ver se a Milona fica assim...
http://www.youtube.com/watch?v=mfZp9rX1y-Q
[]s
A todas as Mamães que nos apoiam, nos aturam e nos amam de montão ( E QUE NÃO SABEMOS VIVER SEM)
PARABÉNS PELO SEU DIA!
[]S
Pessoal,hoje tive a satisfação de conhecer o Edin, recebi a visita dessa figura e adivinha qual foi o assunto mais falado???
duvido quem adivinha......
Muito papo e regulagens na azulona hehehe
Prazer em conhecer toda sua família Edin!!!
Anexo 347213
Edin, esposa, filho e o meu filho.
Anexo 347214
Abraço
Galera, peço uma ajuda a vocês, eu comprei uma F75 ano 61, cambio 3 marchas original, motor de Opala 4 cil. e td mais, DH, Hidrovácuo e tals.
Acontece que eu vou sempre pro rancho dos meus pais e são uns 40km de estrada de terra e geralmente levando meus avós comigo, e acho a frente dela dura por demais, mesmo estando tudo ok. Então eu estava imaginando em copiar a suspensão dianteira da F1000 4x4 nessa minha F. Alguem pode me dar mais opiniões, palpites e idéias??? Ou então alguem que possa me mandar ou postar fotos detalhadas da suspensão dianteira da F1000?
Agradeço qualquer ajuda!
Bruno,
Vejo um inconveniente no teu projeto, a F-1000 usa eixo dianteiro D44 IFS (ou TTB), e toda a suspa trabalha em função do eixo.
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.therangerstation.com/tech_library/images/d44ttb1.jpg
De qualquer modo, dá uma garimpada no google (D44 IFS ou D44 TTB) e vamos nos falando.
[]s
Grande Maico! Acabei de chegar em POA. Maior congestionamento na BR116...
Valeu pelas palavras, e a recíproca é igual! Espero vocês lá em casa no passeio do final de Julho.
Tio, realmente agora tenho com o que me distrair! Ahahah
Teremos fotos da transformação da BW1356 de elétrica para manual em pouco tempo.
Outra coisa, demos um upgrade na regulagem da Azulona. A bicha anda pra kct, e freia pra kct também! Preciso rever os freios da Femil, pois freiam só 50% da Azulona.
Muito legal Edin, devagar e sempre e pode deixar que vou te encomodar só que é no final de junho hehe
Os freios são novos, discos e pastilhas deve ser por isso
abraço
No dia que encontrar um hidroboost dando sopa será esse mesmo que irá equipar a Femil! rsrsrs
Na minha já troquei lonas, pastilhas, reguladores traseiros e cabos do freio de estacionamento. Preciso mexer no hidrovácuo que perde um pouco de depressão. Mas quando eu for mexer nisso será para colocar um hidroboost.
A propósito, ganhei um presentinho do Tiófinho, que irá para a Femil assim que eu chegar em casa. Por hora estou em POA...
Em elação ao acoplamento das duas caixas, não sei se faço o flange de união ou se mantenho ela divorciada como está hoje com a NP... A vantagem de colocar divorciada é que não precisarei retirar a caixa de marchas do lugar, e o tempo e custo de instalação será muito mais reduzido. Vou falar com o Renato Fraga pois o sistema que ele usou é menor que o meu.