Verdade, Edu. Saudades do amigo, "daquele" doce de jaboticaba e da Femil. Hehehe. Nos veremos, em Paranavaí.
Seguro para a EFE: Vou tentar a Porto Seguro.
[]s
Versão Imprimível
Verdade, Edu. Saudades do amigo, "daquele" doce de jaboticaba e da Femil. Hehehe. Nos veremos, em Paranavaí.
Seguro para a EFE: Vou tentar a Porto Seguro.
[]s
É que o meu irmão trabalha no Banco do Brasil, então facilitou um pouco as coisas, principalmente no quesito preço.
É seguro 100% com vidros, lanternas e retrovisores mais franquia reduzida. Tive que refazer a vistoria hoje à tarde pois teve alteração de característica. Quase que não renovaram esse ano. Esse ano foi complicado mesmo.
Gilson, há 2 meses quase comprei uma tela dessas para teto para colocar no console que eu fiz. Só não comprei pois a tela não tinha receptor para TV.
Pois é, acredito que é porque já tem desde 2000, daí tá renovando. Sou funci do BB e tentei fazer endosso do outro carro com 4 anos de seguro, em dez/11, resultado: Sinto muito mas não dá.
Desde então, cuidado que já era muito, Redobrado.
No site do BB tem cotação on-line. O resutlado pra f-1000 dá zerado.
Preserve esse seguro, ele é tão raro quanto seu carro.
Pelo visto o cerco está fechando no quesito "seguro para F1000". Se não conseguir renovar ano que vem com certeza será trava carneiro + alarme mega ultra fodaço e mais rastreador. Uma cor extravagante também ajuda.
Eu tenho seguro desde 97, em 2008 migrei para o BB. Usei serviços da seguradora por 3 vezes, a primeira em 97 por conta de uma chuva de granizo que causaram 129 amassados na lataria do meu Monza, uma em 2004 quando a minha esposa foi vítima de uma colisão na nossa Saveiro, e em 2009 quando meti a traseira de um Polo sedam para dentro com a Ranger em Campo Grande/MS (a Ranger apenas amassou um pouco o pára-choque). Também usei o serviço de guincho por 2 vezes. Fora isso sou bom cliente para a seguradora, pois não dou prejuízo para eles.
Para mim o mais importante do seguro é a cobertura para terceiros, pois roubo aqui é difícil e danos no veículo se tratando de F1000, tem que ser A porrada para não ter conserto.
Estamos no "mesmo barco". Cobertura para terceiros. Esses carrinhos de "plástico", que circulam nas ruas, se uma Femil encostar um pouquinho, o prejuízo não é pequeno.
Tentei convencer o gerente BB. E olha que sou cliente [estilo, recebo os meu proventos pela mesma agência, desde 1978]. Na minha frente, o gerente ligou para a BB Seguros. Foram diretos: "Veículos acima de dez anos de fabricação, não são aceitos".
Se for F-1000, então, mais difícil ainda.
Exatamente, SFeitosa.
[]s
Pelo visto entao nem adianta eu correr atras de um seguro pra minha kkkkkk
Alguem sabe um site de confiança onde posso comprar faróis e lanternas??
Hoje eu revirei a pacata Rondonópolis e só achei uma lado da seta em BRANCA, com a lente totalmente transparente, sem estrias !
Tem fume tbm, só nao sei se fica legal !
Edin, Para fazer embuchamento das portas é compricado? Eu mesmo faço ou é melhor levar na "Só Portas" ?
abraço
Isso é desanimador, terei sorte se achar ! Essas são as mais bonitas !
Dei uma procurada no mercadolivre:
Lanterna Pisca Superior F1000 97 - 02 Lente Lisa Cristal - R$ 9,90 no MercadoLivre
Lanterna Dianteira F-1000 1998 Em Diante Inferior Cristal - R$ 88,00 no MercadoLivre
Pisca F1000 Cristal Abaixo Do Farol F 1000 97 98 99 00 - R$ 64,90 no MercadoLivre
e lanterna traseira igual a das americanas
Lanterna Tras F1000 94 Ld Ref. 1672 - R$ 95,00 no MercadoLivre
Lanterna Tras F1000 93/96 Le Ref. 1746 - R$ 95,00 no MercadoLivre
Agora raridade é essa lanterna aqui, vinha original nas F1000:
lanterna traseira dessa F1000 aqui
SHOPCAR - FORD - F1000 XLT 4.3TD - - R$ 55.000,00