Pois é Waldir, também prefiro quando as viaturas são filmadas de fora, onde podemos ver toda a ação. Câmera "on board", salvo raras exceções não faz minha cabeça, mas estando sozinho...
Deixa ver se faço umas fotos....rsrsrs
[]s
Versão Imprimível
[120mm? Essa é precipitação de um semestre - de 2012 - em terras nordestinas. Situação tá complicada; por aqui. Meu pai cria gado. rebanho pequeno, mas tá flórida]!
Eddie, nesse test drive enlameado, as recentes "mudanças" na Milona, comportaram-se bem? O sistema é bruto!
[]s
Olá, alguem já colocou intercooler no mwm x10?? Deu certo?? Esta dando algum problema?? Qual intercooler usou? Obrigado
Tio!
Foram 180mm
http://g1.globo.com/videos/parana/t/...navai/2002404/
C R E D O !!!!!!!!!
Os desenhos em vermelho são os suportes que devem ser trocados ou "baixados" nos SL.
[]s
Seguinte Waldir, sua F1000 está igual a minha no quesito Embreagem e Cambio, Embreagem um pouco alta e dura, e Cambio as vezes duro de engatar marcha. O sistema de freio nada tem haver com o de embreagem a não ser o mesmo reservatório de Dot 4, O cilindro da embreagem não é aquele na foto, é um bem escondidinho do lado do hidrovacúo, posição bem ruinzinha de tirar e tudo mais. É simples e muito eficiente, encima é o Cilindro Mestre De Embreagem, que pra vc acertar na comprar deve tirar e comprar pelo mesmo número que está na peça(em relevo), o volume de óleo pressionado por este cilindro move o embolo do cilindro Escravo de Embreagem, movendo uma vareta, que por consequente mexe o garfo da embreagem! Más mesmo mudando os dois na minha, nada mudou, estou achando que é o kit de embreagem mesmo, e a minha ta com 170mil Km, o disco não ta gasto mas talvez possar ser as molas, más a coragem e pouco que ando nela não me encorajaram ainda fazer tal serviço!
Anexo 354235
Eita.....e chove pro aqui hein!!!
Começou ontem por volta das 18:00 e não dá sinais que vai parar tão cedo!
[]'s