Cutucation; only. Rs. But, após o retorno de CG, sugiro um - off road - test drive. Básico.
[]s
Versão Imprimível
Cutucation; only. Rs. But, após o retorno de CG, sugiro um - off road - test drive. Básico.
[]s
Tio, deixe-me perguntar uma coisa.
Como você reposicionou os suportes dos amortecedores traseiros, porque não aproveitou e os deslocou para uma posição mais próxima às rodas?
Como sabemos (e a Ford também, por isso alterou a Ranger), quanto mais próximo a roda, maior será a eficiência do amortecedor.
Outra idéia seria a utilização de 4 amortecedores no eixo traseiro, nem que fossem seus antigos e cansados (até comprar mais um par de Monroe). O interessante seria colocar os outros 2 amortecedores em posição contrária, pois assim reduziria a torção do eixo.
Com certeza ganharia em tração e estabilidade.
Abraço.
Diesel, boa pergunta.
Mudar o alinhamento dos suportes dos amortecedores seria possível refazendo os suportes pois são 2 olhais em cada amortecedor. 4 amortecedores nunca me ocorreu.
Fazer um anti-wrap bar é bem simples, o mais trabalhoso é reforçar ou fazer outra travessa o chassis para segurar a barra.
[]s
Beleza. Eddie, amanhã vou levar a EFE, para o meca "inspecionar" a EMBREAGEM. Continuo achando, que o pedal tá "endurecendo" [ui!]; progressivamente. Desconfio que chegou o final da vida útil; afinal ainda é a ORIGINAL!
Já comecei a pesquisar os preços. Tens sugestão? Kit ZF Sachs, ou outro fabricante?
EDIT: Torcendo, para que seja apenas o cilindro mestre.
[]s
Brigadão, "Tio". Isso, aí. Primeiro, vou mandar "inspecionar" e, se for o caso, corrigir "detalhes" do acionamento hidráulico. Se tiver que trocar o disco, o platô e algum outro componente [kit], buscarei produtos confiáveis.
[]s
Tens razão. 200 mil quilômetros, para esses motores, é um "passeio". Rs.
"Tio", ainda tenho uns trecos [uns 500 quilos], em Santos [AP]. Tô matutando voltar lá; antes do encontro, em Paranavaí. Advinha, em qual carro?
:news-coffee::pensativo::news-coffee:
[]s