Um CD que o Edin me deu quando ele estava aqui por MS!!!
Versão Imprimível
Edin você sabe qual a diferença fisica de um diferencial dana 44 pro braseixo 406 das nossas f1000? tipo se quiser comprar um arb dana 44 não da certo no eixo? Abraços
obrigado tio. nao vai demorar muito é a milona que vai estar de pintura nova rsrsrsrs
ja ta na hora de fazer uma reportagem sobre a milona e colocar na revista 4x4&cia neah tio
Ôpa, Zeca. Amigo, não considera assim não. Acontece que amanheci [desde a madrugada!] adoentado. Suspeita de alimentação "contaminada" [ontem, devorei um pedaço de leitão, na brasa]. Então, estou em repouso. Pense na crise: várias vezes, indo no WC. Medicado.
A viagem foi cancelada.
Isso, é verdade, Edin. A Femil do Bruno tá lindona. E, pessoALL, quando eu cito embreagem um pouco "rígida" [pedal], apenas o início. Avaliando. Acho que só precisarei trocar o Kit, um pouco antes da viagem, rumo à Paranavaí. Rs.
[]s
Hoje achei uma milona rara, acionamento como a do Tio, e parece que está inteira se por um acaso algum interessado.....FORD F1000 4X4 CABINE DUPLA MECANIC | 1994/1994 | PRATA | Diesel | R$ 45.000,00 | 2 portas
Quando eu morei em Pelotas, nos idos de 2000, eu encontrei uma igual à essa, porém vermelha bordô. Era algo apaixonante, e na época custava 45.000,00! Isso é sonho de consumo a ser realizado de muita gente!
Só para esclarecer, eu levava água de Rio Grande para não tomar água de Pelotas... rsrsrsrs
Kim muito obrigado, más não sei se me entendeu corretamente, oque queria saber é o diferncial, tipo a carcaça onde estão as planetarias, onde vai as pontas de eixo do Dana 44 em muito diferem do Braseixo 406, se poderia apenar trocar o interior por um Dana 44, e se sim, também então seria possivel por um arb 44!!! Ai sim!!! hehehhe