A Milona continua tão chique quanto na primeira foto postada dela!
Versão Imprimível
A Milona continua tão chique quanto na primeira foto postada dela!
mas que barbaridade... assim num tem como fugir dos duendes rsrsrs
a milona ta muito chique, parabéns ai tio
To cada vez mais apaixonado pelas F-1000, isso tem cura??????????????????????
Tiófinho, acho que não...
Eu só estou tentando desapegar um pouco para manter o $$$ no bolso! Cada vez mais eu invento algo diferente que a coisa vai longe... ahahah!
O problema é que os duendes é que são transmissíveis! ahahah
Tô no mesmo "caminho". Já tive "outras" picapes. Vocês me enfeitiçaram. Rs. Não imaginava que iria "grudar" - tanto - na EFE.
:screwy::dance::screwy:
[]s
Tô dizendo. :mrgreen::boxing::mrgreen:
[]s
Pessoas! Agora estava eu sem fazer nada e resolvi mudar o cardam traseiro para a saída central da CT para ver se a vibração persistia, e para a minha surpresa as vibrações simplesmente desapareceram!!! A diferença de ângulo é muito pequena mas fez uma diferença absurda!
Agora vou girar o eixo igual ao que o Tio Eddie fez na Milona. Se não fosse o ruído da NP205 eu abortaria a troca pela BW1356 e re-venderia ela.
Estou vendo para arrumar agora é o hidro-vácuo, pois sem seguro a gente fica mais preocupado com esse tipo de coisa... ahahaha!
Êita, pelo jeito, esse "detalhe" de [des]alinhamento/ângulo de cardã é sério, hein? Mete bala, Edin.
[]s
Sim porque aumentando com calço a traseira, é como se desce mais "cabo" a alavanca que o axle wrap faz. Você minimizou bastante mudando o angulo do diferencial, mais pra eliminar mesmo só com a barra pra evitar a torção do eixo, eu vou de ladder bar também, faria uma travessa no chassi aparafusa e bem forte, e a ladder bar bem próxima da bola do diferencial, com uma ball joint na ponta!! Quanto mais comprida ela for melhor o angulo dela para não travar a suspensão!