Miranda,
Em Ponta Porã na Mega Auto Center (dentro do shopping china) tem o tel na net, mas depois posso ver pra ti (o cartão tá na MIlona)
[]s
Versão Imprimível
Aqui choveu direto por 7 dias. Essas fotos foram tiradas na sexta feira de tarde. Ontem e hoje a coisa está pior, só consigo entrar e sair de casa em 4x4...
Anexo 357987Anexo 357988Anexo 357989
alguém ai já viu ou já tentou ver alguma válvula de alívio em motor diesel ? como é ?
eu vi isso . vi uma s10 com isso no youtube . só nao entendi porque o cara colocou se o motor diesel não precisa de alívio , quando mais pressão melhor no diesel não é mesmo ?
quem ai já pesquisou sobre implantar algo do X12 no X10 ?
bom não sei quem ai aprecia um bom som , vou postar umas fotos que coloquei na minha Milona , espero que curtam , é um sonzinho básico só pra escutar uma boa música ou olhar um bom filme hehe . Abraços
Anexo 358288Anexo 358289Anexo 358290Anexo 358291Anexo 358292Anexo 358293
Muito show!
Eu gosto de som bacana, mas não tenho paciência em montar algo legal.
Tio Eddie, já vi aqui que vc meche com trator, to presisando de uma ajuda. Queria saber de algum produto pra limpar um trator, aquelas graxas que misturam com terra e tb oleo quando escorre e junta com terra. Qual produto vc recomenda, que possa bater com aquelas máquinas de pressão e que não estrage o trator ?
O resto do pessoal que souber da uma ajuda tb, uueueue
Alguém sabe de que é esse diferencial que está à venda no ML?
O cara está anunciando por F1000, porém com certeza não é nem mesmo Ford!
Diferencial Dianteiro F-1000 4x4 - R$ 950,00 no MercadoLivre