Eddie amanhã to chegando por ai e fico até dia 3 se der agente marca para tomar uma cerveja....
Abraço....
Versão Imprimível
Eddie amanhã to chegando por ai e fico até dia 3 se der agente marca para tomar uma cerveja....
Abraço....
Manda uns "sais", pros lado de cá. Tô precisando; "tumém". Rs.
"Tio", na minha agenda, só tinha o teu número Vivo. O meu celular [já foi Vivo e Tim], é Claro. Quando tivermos que fofocar, vamos optar pelo Claro, OK? Preci$amos no$ capitalizar; para ga$tar com a$ Femil. Hehehe.
[]s
pessoas, infelizmente tive que vender a minha f1000 :(.
para comprar outra
trata-se de uma xlt cabine estendida, porém (na maioria das vezes tem) a gasolina (por enquanto) o lado bom é que está 96k km com manual nota (emitida em fevereiro de 1999) chave reserva macaco triangulo chave de rodas tudo original da época, o dono anterior tinha ela desde março de 2000 então não pensei duas vezes vendi a verdona e comprei essa
Anexo 361327Anexo 361328Anexo 361329Anexo 361330Anexo 361331Anexo 361332Anexo 361333Anexo 361334Anexo 361335
mais umas fotosAnexo 361336Anexo 361337Anexo 361338essa grade dianteira vai sair, os farois do SA ainda estou em duvida, o pequeno da 2ª foto será o proximo motorista
Ops! Tio desculpe atravessar o seu tópico.
nos próximos passos quero contar com a ajuda dos amigos para o "dieselamento" da "milla"
robson nos temos uma irmã dessa sua,mas é da empresa ela esta com o power stroke 2.8 fico bom,muito forte por sinal com a relação do hsd
parabéns pela caminhoneta... chique de mais
ja esta pesando em um kit 4x4 nela ??
Robson belo exemplar da raça forte f-1000, parabéns..
Na minha opinião fica melhor sem o quebra mato, com os faroletes no parachoque, e se está pensando em vender acho que o ronald de boer estava interessado em um desses ok
Ah vamos querer ver este exemplar lá em Paranavaí em novembro hehe abraço