Miranda, a impressão que tenho foi que ele avançou um pouco. O caster voltou "quase" ao original. Ficou bom de andar.
[]s
Versão Imprimível
Espero que depois dessa os meus fiquem anestesiados por algum tempo, pois hoje ainda foi dia de ajustes - troca das buchas das tesouras e das borrachas dos tirantes e ajuste no parafuso do jumelo da ladder bar.
Amanhã ainda tem novo alinhamento devido a trocas das buchas e mudança da cambagem depois do alinhamento (perrengues de um serviço deste tamanho)
[]s
Kim,
Fotos por SMS só pra atiçar as lombrigas mesmo.
A dirigibilidade, mesmo sem o ajuste fino do alinhamento, ficou muito boa, tenho que vim de Campo Grande para Bonito em 3h com duas paradas....:screwy:
Como com a virada das castanhas APÓS o alinhamento para deixara cambagem mais \-/ as rodas ficaram um pouco convergentes, mas motor cheio, 0,5kg na turbina e viemos de boa.
Depois do alinhamento de amanhã é que vou ter uma noção mais real. Vou postando as impressões.
[]s
Edin,
Depois do intercooler (e de mais um monte de invenções e upgrades) de longe a melhor coisa que fiz na Milona foi o Ladder bar (anti-wrap bar) (obs - a repetição dos termos em diferentes posts facilita futuras buscas via google)
Acabaram as cabeçadas do diferencial e finalmente pude acelerar sem medo e sentir a força do motorzão turbo intercooler.
Recomendo mesmo antes de qualquer outra mexida!
[]s
Putaqueospariu to abobado olhando esse serviço, Isso nunca terá fim hehehehehehehe
Muito show e quanto que a milona subiu mesmo tio??????????????????????????????????????
Depois de fazer a BI e trocar os 4 cabeçotes que estavão rachados o resultado está aí.....Azulona F-1000 4x4 bomba injetora feita.. - YouTube