Postado originalmente por
Nilson666
Ola Tio eddie,parabems pelo belo empenho que o senhor ten con a sua caminhoneta, isso nos mostra o quanto vale a velha teoria de que bem cuidado não intereça a idade, que tanto serve para o trabalho como para o lazer.Eu sou um apaxonado pela F1000,pela sua história e baixa manutenção.
Meus parabens pela Linda filha, e pela bela pessoa que vc é,por ajudar a todos con suas dicas, filozofias, e o melhor que é as suas piadas.
Eu li todas as 438 paginas da milona e ja acompanho a tenpo todos aqui do forum.To de fora do mundo 4x4 ja a alguns anos por falta de verbas mas nunca deixei de acompanhar o forum 4x4 brasil.
E meus parabens por ser uma boa pessoa que hoje en dia é uma coisa dificil de se achar, a gente que é cria do interior que sente isso aqui na cidade pq eu moro a 13 anos en floripa mas sou de Lages e me criei la.
Tio eddie qualquer coisa é só falar que damos um jeito, não só a vc mas a todos do forum que eu me divirto lendo, e qualquer coisa ja ten um ap pra passar o verão é só da um toque estamos sempre aqui.
Até e obrigado a todos pelo divertimento e pelas infindaveis aulas de mecanica.
Abraços e até.
Nilson Fontana Filho