x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Olá,

Robson, vc comprando o motor por internet?

Edin,
    O X12 por fora, e semelhando ao velho e bom X10, com cabeçotes individuais.

Kim,
    Os Vw Delivery, em teoria, sao equipados com os sprints eletronicos, os da S10 mesmo.

[s]
    estive na loja em SP o cara disse que tinha arrematado um vw 8-150, e que chegaria em alguns dias, acho que nem ele mesmo sabia que era esse motor e não o x10. Pesquisando sobre os dados tecnicos desse caminhoes descobri que o cambio tambem nao tem 5ª drive, por isso acho que vou partir para outra
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Confirmado,

Este é o sprint "3.0" das S10 volare, olhem a tampa da valvulas e o filtro lubrificante (baxinho gordinho)
    "sprint 3.0 eletronic" mas acho que sairam apenas nos vw delivery (nao tenho ceteza)
    fordtruckbr.

estou aguardando a resposta de um vendedor sobre um "maxx power" da f250.
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    um desses seria uma ótima pedida,180cv, se eu não estou enganado quase 60 kgfm de torque, o problema é que o sistema dele é 28v, isso complica bastante a adaptaçao. O danado é um x10 "bombado" as caracteristicas construtivas sao bastante identicas e ele é 4.8cc
    tem certeza que é 24v?? é identico ao mecânico ate o parafuso de prender o bico comum ta la rsrsrs eu jurava que x12 era o 6 cil !!! o "acteon" é o mesmo x12 que é o x10 eletronico?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tem certeza que é 24v?? é identico ao mecânico ate o parafuso de prender o bico comum ta la rsrsrs eu jurava que x12 era o 6 cil !!! o "acteon" é o mesmo x12 que é o x10 eletronico?
    esse era o primeiro da lista, foi descartado justamente pelo fato de ser 24v, ele sai no VW 13-180 e 15-180, encontrei também um Cummins do cargo 1317 ( 170 cv mas 24v também)
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente é o 3.0. O X-12 é esse das últimas fotos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Que inveja desses motores heheheheh
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Cara.. procura um Cummins dos VW 220 ou VW 250... 6cl, 5.9.. ae sim!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cara.. procura um Cummins dos VW 220 ou VW 250... 6cl, 5.9.. ae sim!
    exagero, nao vai ter caixa e diferencial pra aguentar o tranco...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Ola Tio eddie,parabems pelo belo empenho que o senhor ten con a sua caminhoneta, isso nos mostra o quanto vale a velha teoria de que bem cuidado não intereça a idade, que tanto serve para o trabalho como para o lazer.Eu sou um apaxonado pela F1000,pela sua história e baixa manutenção.
    Meus parabens pela Linda filha, e pela bela pessoa que vc é,por ajudar a todos con suas dicas, filozofias, e o melhor que é as suas piadas.
    Eu li todas as 438 paginas da milona e ja acompanho a tenpo todos aqui do forum.To de fora do mundo 4x4 ja a alguns anos por falta de verbas mas nunca deixei de acompanhar o forum 4x4 brasil.
    E meus parabens por ser uma boa pessoa que hoje en dia é uma coisa dificil de se achar, a gente que é cria do interior que sente isso aqui na cidade pq eu moro a 13 anos en floripa mas sou de Lages e me criei la.
    Tio eddie qualquer coisa é só falar que damos um jeito, não só a vc mas a todos do forum que eu me divirto lendo, e qualquer coisa ja ten um ap pra passar o verão é só da um toque estamos sempre aqui.
    Até e obrigado a todos pelo divertimento e pelas infindaveis aulas de mecanica.

Abraços e até.

Nilson Fontana Filho

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Tio Eddie, como considero a F-75 a avó da F-1000, eu vou mandar uma foto de como está a minha queridona pra vc ter uma idéia.F1000 4x4 - Milona-baixadas-dia-16.08-135.jpgF1000 4x4 - Milona-baixadas-dia-16.08-131.jpg

Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Ola Tio eddie,parabems pelo belo empenho que o senhor ten con a sua caminhoneta, isso nos mostra o quanto vale a velha teoria de que bem cuidado não intereça a idade, que tanto serve para o trabalho como para o lazer.Eu sou um apaxonado pela F1000,pela sua história e baixa manutenção.
    Meus parabens pela Linda filha, e pela bela pessoa que vc é,por ajudar a todos con suas dicas, filozofias, e o melhor que é as suas piadas.
    Eu li todas as 438 paginas da milona e ja acompanho a tenpo todos aqui do forum.To de fora do mundo 4x4 ja a alguns anos por falta de verbas mas nunca deixei de acompanhar o forum 4x4 brasil.
    E meus parabens por ser uma boa pessoa que hoje en dia é uma coisa dificil de se achar, a gente que é cria do interior que sente isso aqui na cidade pq eu moro a 13 anos en floripa mas sou de Lages e me criei la.
    Tio eddie qualquer coisa é só falar que damos um jeito, não só a vc mas a todos do forum que eu me divirto lendo, e qualquer coisa ja ten um ap pra passar o verão é só da um toque estamos sempre aqui.
    Até e obrigado a todos pelo divertimento e pelas infindaveis aulas de mecanica.

Abraços e até.

Nilson Fontana Filho
    Nilson,

Grato pelas palavras gentis.
    Este tópico é fruto de muitos apaixonados por 4x4, F-1000 e por uma boa prosa!
    Se não ajudar a resolver os problemas com as viaturas, ao menos nos ocupa um bocado com pouco mais de 5.000 postagens.
    []s

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15