Edin,
O X12 por fora, e semelhando ao velho e bom X10, com cabeçotes individuais.
Kim,
Os Vw Delivery, em teoria, sao equipados com os sprints eletronicos, os da S10 mesmo.
[s]
estive na loja em SP o cara disse que tinha arrematado um vw 8-150, e que chegaria em alguns dias, acho que nem ele mesmo sabia que era esse motor e não o x10. Pesquisando sobre os dados tecnicos desse caminhoes descobri que o cambio tambem nao tem 5ª drive, por isso acho que vou partir para outra
um desses seria uma ótima pedida,180cv, se eu não estou enganado quase 60 kgfm de torque, o problema é que o sistema dele é 28v, isso complica bastante a adaptaçao. O danado é um x10 "bombado" as caracteristicas construtivas sao bastante identicas e ele é 4.8cc
tem certeza que é 24v?? é identico ao mecânico ate o parafuso de prender o bico comum ta la rsrsrs eu jurava que x12 era o 6 cil !!! o "acteon" é o mesmo x12 que é o x10 eletronico?
tem certeza que é 24v?? é identico ao mecânico ate o parafuso de prender o bico comum ta la rsrsrs eu jurava que x12 era o 6 cil !!! o "acteon" é o mesmo x12 que é o x10 eletronico?
esse era o primeiro da lista, foi descartado justamente pelo fato de ser 24v, ele sai no VW 13-180 e 15-180, encontrei também um Cummins do cargo 1317 ( 170 cv mas 24v também)
Ola Tio eddie,parabems pelo belo empenho que o senhor ten con a sua caminhoneta, isso nos mostra o quanto vale a velha teoria de que bem cuidado não intereça a idade, que tanto serve para o trabalho como para o lazer.Eu sou um apaxonado pela F1000,pela sua história e baixa manutenção.
Meus parabens pela Linda filha, e pela bela pessoa que vc é,por ajudar a todos con suas dicas, filozofias, e o melhor que é as suas piadas.
Eu li todas as 438 paginas da milona e ja acompanho a tenpo todos aqui do forum.To de fora do mundo 4x4 ja a alguns anos por falta de verbas mas nunca deixei de acompanhar o forum 4x4 brasil.
E meus parabens por ser uma boa pessoa que hoje en dia é uma coisa dificil de se achar, a gente que é cria do interior que sente isso aqui na cidade pq eu moro a 13 anos en floripa mas sou de Lages e me criei la.
Tio eddie qualquer coisa é só falar que damos um jeito, não só a vc mas a todos do forum que eu me divirto lendo, e qualquer coisa ja ten um ap pra passar o verão é só da um toque estamos sempre aqui.
Até e obrigado a todos pelo divertimento e pelas infindaveis aulas de mecanica.
Ola Tio eddie,parabems pelo belo empenho que o senhor ten con a sua caminhoneta, isso nos mostra o quanto vale a velha teoria de que bem cuidado não intereça a idade, que tanto serve para o trabalho como para o lazer.Eu sou um apaxonado pela F1000,pela sua história e baixa manutenção.
Meus parabens pela Linda filha, e pela bela pessoa que vc é,por ajudar a todos con suas dicas, filozofias, e o melhor que é as suas piadas.
Eu li todas as 438 paginas da milona e ja acompanho a tenpo todos aqui do forum.To de fora do mundo 4x4 ja a alguns anos por falta de verbas mas nunca deixei de acompanhar o forum 4x4 brasil.
E meus parabens por ser uma boa pessoa que hoje en dia é uma coisa dificil de se achar, a gente que é cria do interior que sente isso aqui na cidade pq eu moro a 13 anos en floripa mas sou de Lages e me criei la.
Tio eddie qualquer coisa é só falar que damos um jeito, não só a vc mas a todos do forum que eu me divirto lendo, e qualquer coisa ja ten um ap pra passar o verão é só da um toque estamos sempre aqui.
Até e obrigado a todos pelo divertimento e pelas infindaveis aulas de mecanica.
Abraços e até.
Nilson Fontana Filho
Nilson,
Grato pelas palavras gentis.
Este tópico é fruto de muitos apaixonados por 4x4, F-1000 e por uma boa prosa!
Se não ajudar a resolver os problemas com as viaturas, ao menos nos ocupa um bocado com pouco mais de 5.000 postagens.
[]s