x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Essa F1000 preta é pura gambiarra. Mas deixá-la mais funcional não é difícil.
    Tiófinho, se a correia arrebentar, apenas não irá carregar a bateria e ventilar o motor se caso estiveres em trânsito lento. Se for de dia sem chuva, não fica no caminho não, basta usar muito pouco o sistema elétrico.

Na Femil o compressor do AC se afrouxou. Veja se na tua não ocorreu o mesmo e o compressor está apenas atravessado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Foi a polia Edin tenho que mandar arrumar dinovo, pois já tinha estragado hehehe
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Tio Eddie olha eu aqui de novo "atrapalhando" seu topico kkkkkkkkk
    eu postei no facebook...mas não sei se os senhores tem facebook...então vou postar aqui de novo....

o Guilherme Guimarães foi ver uma F-1000 de campo grande pra min...
    é meio tenso acreditar em garagista....então fica a duvida...
    Ela tem motor mwm sprint 6cil adaptado...é um XL transformada inteira pra XLT...somente o parachoque traseiro q ainda é XL....

no anuncio ela ta como F-1000 4.3 X10...porem o vendedor disse pra ele q achava q ela era 4.9i gasolina original ...adaptada pra mwm 6cil....segundo o vendedor ela foi trocado td o powertrain pelo da f250...motor,cambio e diferencial....

Qual o diferencial q vinha nas 4.9i?? msm da 4.3 x10?? a relação tbm era a msm??
    caso esteje com o motor mwm sprint 6cil...cambio zf...e diferencial da 4.9I vai quebrar o diferencial?? ou vai aguentar o rojão de boa??
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tiófinho, manda por MP o teu nro pois daqui há pouco vou para POA trabalhar amanhã. Se eu não trabalhar domingo vou subir a serra e a gente se encontra pelo caminho. Eu tinha o teu telefone no outro aparelho que deixei cair de um navio e perdi toda a minha agenda telefônica...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Tio Eddie olha eu aqui de novo "atrapalhando" seu topico kkkkkkkkk
    eu postei no facebook...mas não sei se os senhores tem facebook...então vou postar aqui de novo....

o Guilherme Guimarães foi ver uma F-1000 de campo grande pra min...
    é meio tenso acreditar em garagista....então fica a duvida...
    Ela tem motor mwm sprint 6cil adaptado...é um XL transformada inteira pra XLT...somente o parachoque traseiro q ainda é XL....

no anuncio ela ta como F-1000 4.3 X10...porem o vendedor disse pra ele q achava q ela era 4.9i gasolina original ...adaptada pra mwm 6cil....segundo o vendedor ela foi trocado td o powertrain pelo da f250...motor,cambio e diferencial....

Qual o diferencial q vinha nas 4.9i?? msm da 4.3 x10?? a relação tbm era a msm??
    caso esteje com o motor mwm sprint 6cil...cambio zf...e diferencial da 4.9I vai quebrar o diferencial?? ou vai aguentar o rojão de boa??
    Engraçado como no MS tem inumeras 4.9i convertidas com o motor Sprint e câmbio ZF. Outro dia vi o anuncio de uma F-1000 Supercab prateada, linda e era MWM Sprint.

Apesar de eu não ser o Edin vai meu pitaco. O Diferencial pode até aguentar o rojão. De acordo com o Manual, o diferencial das 4.9i é o Dana 46 ou Braseixos 405. Não sei como é mas se não for para carregar peso na caçamba deve funcionar. Pelo menos não eram problematicos nas D-20/F-1000 mais antigas

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Aqui no Ms é assim, pick up dmais, essa semana vi uma silverado branca zr71 3500 rodado duplo 201#, com rodas cromadas, muito linda, ja vi raptor, ram das novas tem de td cor e td tipo de pneu, f1000, f250, com acessórios gringos, uma ex f ex hsd com mecanica automatica todinha da hilux 3.0

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    tripod , aí não tem bandido não , que lugar é esse que pode andar de picape e não levam ?? aqui é como barata tentando atravessar galinheiro ... picape aqui na grande SP é desejo da maioria , mas não podemos comprar pq os bandidos esperam vc sair da loja pra levar ... rsrs ...
    Muito bom poder morar num lugar assim ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Tio,

Como seu tópico é o mais visitado e democrático vou postar aqui ao invés do meu.

Um companheiro de trabalho me falou que aqui em Carapicuíba tinha um desmanche com umas Efes e fui lá conferir.
    Lembro que comentei que a Sabesp tinha umas cabine dupla, pois aqui está uma delas.

Anexo 367105 Anexo 367106

O interior está inteirão: bancos em corvim em ótimo estado, painel inteiro (bem melhor que os meus), somente com um dos apoios próximo ao para-brisa quebrado, enfim está em pé. Em função disso só vende a cabine inteira e completa por 8.0000.
    As portas traseiras são de fibra e acho que parte da lataria tb, mas as janelas são de correr.

Tinha tb uma cabine de F350 gringa, externamente tinhas as luzes de teto, os espelhos GRANDES e break light; internamento tinha o painel, mas com um quebrado irrecuperável e totalmente depenado. Antes que perguntem a mecânica já era.

Anexo 367103 Anexo 367104

Se alguém se interessar me manda uma MP que passo o contato.

[]'s
    Rodrigo bom dia, pode me passar o contato.
    Att
    Danilo

Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Galera bom dia,
    infelizmente estou vendendo minha F1000 4x4, 93/94, motor, bomba, bico, tudo novos, cambio, diferenciais dianteiro e traseiro revisados, pintura impecavel, estofamento zero, intercooler de F250, estou tentando colocar no portal, ainda nao dei conta de postar, mas logo estará lá.
    caso alguem tem interesse me avise.
    abraços

Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    E aí Tio Eddie, sempre nos dando agua na boca hein, parabens deve estar ótima.
    Borella

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    tripod , aí não tem bandido não , que lugar é esse que pode andar de picape e não levam ?? aqui é como barata tentando atravessar galinheiro ... picape aqui na grande SP é desejo da maioria , mas não podemos comprar pq os bandidos esperam vc sair da loja pra levar ... rsrs ...
    Muito bom poder morar num lugar assim ...

abs ...

Tem bandido sim, e de picape bastante, problema é qu tem muita mais pick up que bandido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui é o lugar onde mais vende dodge do brasil, e ainda usam pra trabalhar, uma pesquisa que li, das primeiras mil unidades 560 era só aqui no ms!! Aqui tem demais mesmo!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    E pra completar, a maioria dos bandidos do MS andam de picape também, o que ajuda na seleção natural da espécie (picapes) a resistir mais tempo... rsrssrs
    Só para constar, meu recorde de consumo foi 6,9km/l viajando entre 95 e 100km/h. literalmente, passeando com pressão sempre na casa dos 0,5bar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15