Show de bola.
Qual a espessura da chapa que abaixou o suporte do tirante?
E de que carro é esse amortecedor?
O legal de subir a EFE assim é que não afeta o camber e o caster, mantendo o alinhamento.
[]'s com muitos duendes ao redor!!
Rodrigo:
Chapa 5mm dobrada industrialmente e não na marreta.
Amortecedor TRASEIRO da F-1000 4x2 93/98
Mola da F4000 até 92 (ver que tem lado, direito e esquerdo com comprimentos diferentes)
Duendes "malditos"! Não nos dão trégua. Hehehe.
[]s
Espero que depois dessa os meus fiquem anestesiados por algum tempo, pois hoje ainda foi dia de ajustes - troca das buchas das tesouras e das borrachas dos tirantes e ajuste no parafuso do jumelo da ladder bar.
Amanhã ainda tem novo alinhamento devido a trocas das buchas e mudança da cambagem depois do alinhamento (perrengues de um serviço deste tamanho)
Tio!
Duka heim!!!
As fotos aqui, ficam bem melhores do que no SMS, a milona ficou imponente como disse o Waldir.
Mais me conta, e a dirigibilidade?
Ficou como conversamos?
Abraços.
Kim.
Kim,
Fotos por SMS só pra atiçar as lombrigas mesmo.
A dirigibilidade, mesmo sem o ajuste fino do alinhamento, ficou muito boa, tenho que vim de Campo Grande para Bonito em 3h com duas paradas....
Como com a virada das castanhas APÓS o alinhamento para deixara cambagem mais \-/ as rodas ficaram um pouco convergentes, mas motor cheio, 0,5kg na turbina e viemos de boa.
Depois do alinhamento de amanhã é que vou ter uma noção mais real. Vou postando as impressões.
Tio! Realmente ficou top! Muito bacana! E diz aí como ficou a condução com a barra do eixo traseiro.
Eu tenho que fazer na Femil mas está me faltando tempo para mexer. Infelizmente ainda não arrumei um tempo para colocar a CT, quem dirá mexer no eixo traseiro. rsrsrsrs
Edin,
Depois do intercooler (e de mais um monte de invenções e upgrades) de longe a melhor coisa que fiz na Milona foi o Ladder bar (anti-wrap bar) (obs - a repetição dos termos em diferentes posts facilita futuras buscas via google)
Acabaram as cabeçadas do diferencial e finalmente pude acelerar sem medo e sentir a força do motorzão turbo intercooler.
Parabéns, pra variar a Milona servindo de referencia!!! Duendes malditos.....
Tks Edu, Waldir, KIm, Edin, Robson, Miranda e todos os amigos que não sou capaz de nominar agora. Fico feliz em saber que os Duendes ficaram alvoroçados e que o selvisso agradou!
vamos ter que internar o Tio, ele está alimentando um exército de duendes kkkkkkkk!!
Me internar?
Isso porque eu tive que juntar $$ por alguns meses e fazer uma ginástica de louco com minha agenda para fazer este serviço.
Imagina se a grana fosse mais folgada.....