Mas me tira uma duvida... Capa seca igual, furação do volante ou flex plate igual... Qual a diferença?
Versão Imprimível
Nota "mental"
Troca da cruzeta da luva da CT (terceira depois da quebra do eixo), Troca da luva e espiga + balanceamento do cardan e de quebra troca da cruzeta do pinhão (essa preventiva para ficar tudo zeradinho)
Os socos e trancos ao sair e acelerando acabaram. Vamos ver como se comporta.
[]s
A furação da capa seca do Vortec é a mesma do Opala????? Certeza??
Foi mau bagunça Tio... bagunça sadia...
Logo logo te darei novidades do painel...
Rodrigo,
Agora os duendes vão me deixar louco...............
Pessoal, to precisando urgente de uma caminhonete cabine dupla !
Tava vendo uma triton 2008 3.2 manuel, mas eu entrei dentro da bixa e os plastico tava todo surrado e perdendo a tinta, estavam ate despregando, depois perguntei pra um amigo que ja teve Hilux 2010 das top e hoje tem uma triton, ele disse pramin que foi burrice ter comprado triton, perde valor muito rapido e a dele com 25 mil rodados ja esta apresentando problemas no banco, diz ele.
Ele falou que hilux nao tem iqual, o trem dura mesmo, o motor é muito confiavel e ele falou para ir de Hilux, até andei pesquisando e as peças paralelas estao bem em conta, e a parte da lataria tbm esta em conta!
Fiz teste drive em uma Hilux SR 2007 3.0 manuel 4x4, eu confesso que gostei, justinha, nao bate nada, motor arranca que é uma beleza, nunca fui fã de hilux, mas confesso que gostei e sem duvidas compraria.... Preciso de uma caminhonete usada de preço mais ou menos, e nao quero caminhonete velha, nem 0km, e nem ranger, nao tenho coragem de voltar pra elas, só se for a 2013, mas ai é outra historia.
é isso, preciso mesmo de uma cabine dupla pq o trem apertou aqui, e parece que nao tem muita escolha de caminhonetes confiaveis e que nao vao doer no bolso.
Oque voces acham amigos?
Abraços