http://<a href="http://youtu.be/rCxP... - YouTube</a>
Versão Imprimível
O pior é que tudo fica muito mais fácil com o guincho. Tem uma força realmente fora do esperado, pois ele permite muito mais tração do que a tentativa de rebocar. Muitas situações que puxar apenas não tira, o guincho faz todo o trabalho sem muito esforço.
é preguiça mesmo kkkkkk
eu nao tinha colocado os mud atraz e tinha tirado as ferramentas da caminhonete pra mandar lavar,ela tem GUINCHO fica no peito de aço,o cabo sai por baixo do tubo do hi-lift,mas o problema é quem onde eu atolei o trator tinha passado com a grade aradora uns meses a traz e ficou um verdadeiro banhado.sabe aquela arreia que engole os pneus e faz tipo uma massa?é a própria kkkk ai o unico jeito era ter que sair pra traz msm,pq pra frente ia ficar bem pior.
agr o Rodrigo tem toda razao um bloquei de verdade,um 100% faz tudo ficar bem mais fácil
Anexo 394287da pra ver um o guincho ai.mas eu queria é conseguir achar um para choque igual o do edin pra fazer o rasgo nele pra sair o guincho.nao tenho coragem de cortar esse para choque cromado :parede:
pessoal tira uma duvida.quebra de molas,desgastes nas cruzetas rapido de mais.pode ter haver com o o tamanho do pneus e o torque que o motor faz no diferencial ??? aquele trem que vc colocou na milona tio,ajuda bastante ne?? o ..... bar.quando eu tirei a carroceria da negona e dei umas voltas eu percebi que o diferencial da mt cabeçadas,parece que vai virar ao contrario e sem dizer as molas que fazem um S.vc achou que ajudou bastante na milona ??? a negona ta com pneus 33"
Bruno,
Com pneus 33" + BL + molas da F250 nunca tive problemas de quebra exagerada de cruzetas e nem sentia o diferencial cabeceando.
Os problemas da Milona começaram com Intercooler + SL de 6" + 35" e acredito que isoladamente os efeitos sejam menores, explico:
Intercooler = mais torque
Pneus maiores = maior esforço para girar os pneus (que são mais pesados)
SL aumenta a angulação de trabalho das cruzetas e cardans.
A peça que fiz, o Ladder Bar diminuiu e muito o axle wrap (cabeçada do diferencial) e a quebra das cruzetas, mas os 35" são bem pesados para girar.
Continuo dizendo e achando que a medida ideal de pneu ideal para as F-1000 é a 285/75R16 seguida de perto dos 33x12,5R15.
[]s