Por onde será que anda todo mundo?
Versão Imprimível
Por onde será que anda todo mundo?
To de volta.... Acredito que muitos em ferias ainda...
:banho::-P:banho: Hehehe.
[]s
Eu estou com um probleminha com o PX. Instalei no console do teto, desci o fio pela coluna esquerda, passando por baixo do painel e saindo pelo vedante do cabo do velocímetro. Passei por cima do hidrovácuo e desce por baixo da cabine e sobe entre a cabine e a caçamba. Coloquei a antena atrás da cabine voltada para trás. Normalmente anda com a antena presa no teto para ficar para cima.
Ocorre que eu escuto apenas transmissões próximas, a mais de 500 da fonte praticamente só sobram ruídos.
O cabo de 50 ohms tem exatos 5,50mts e não tem nenhum pedaço enrolado. A instalação que fiz na Bandeirante do meu amigo pega perfeitamente bem transmissões de SP e até EUA! A minha não pega nem 1000 mts!
O rádio pega frequências de 25000 a 30000khz, sendo a frequência de PX nos 27500mhz que fica pelo meio dos canais, mas do que adianta um rádio bom se estou me perdendo em algum detalhe?
Estou pensando em passar o cabo da antena entre as chapas do teto e descer pela coluna da esquerda e colocar a maria mole atrás da lanterna traseira, mas dará muito trabalho por algo que não tenho certeza se resolverá. Por isso, Silvio, peço a ajuda dos universitários! rsrsrs
Achei esse site:
Manual Bsico do PX.
Acho que a base inclinada é que deve estar gerando o meu problema de transmissão... Não tem outra explicação.
Cruzetas Stahl para o semi eixo dianteiro já compradas e atrás do banco, agora só falta uma vaga na oficina para mais uma revisão do eixo dianteiro.
[]s
Seria a Milona em ação?
http://www.youtube.com/watch?NR=1&fe...&v=y-cgp6z-4zk
O cara conseguiu explodir a embreagem!!! O motor dele com certeza é muito porrada para virar os pneus desse tamanho com bastante giro e tudo bloqueado. Isso deve ser 44"?
Amigos, estou interessado nessa Bruta aki, oque voces me dizem? Esse motor bem cuidado dura muito? Qual o consumo medio? O sistema de tração e simple e confiavel? Quero usar para ir para fazenda e ir pro pantanal pescar com mais conforto (hehehe).
Silverado Americana V8 Diesel 4x4 - Ano 1995 - 200000 km - no MercadoLivre
A minha femil eu vendi pro meu velho, pra ele usar nas viagens pra fazenda, to atras de outra pick up
O consumo deve ser na casa dos 5 ou 6 km/l. Mas compartilho com o Eddie da opinião. Suspensão e freios tem tudo no Brasil. Só motor e caixa que é mais complicado de encontrar, que atualmente com o e-bay é relativamente fácil.