Está na programação abrir o diferencial dianteiro e a CT, mas agora preciso respirar um pouco - 2 viagens seguidas, revisão do SL + painel da Milona + alinhamento......
Assustei o bolso de leve!
[]s
Versão Imprimível
muito show a milona em tio,cada dia mais alta rsrs
pessoal estou precisando o feixe de mola da f1000 4x4 x10 alguem sabe onde eu consigo ?
Bruno,
Tks pelos elogios, ando tentando deixar a Milona em ordem!
O mais fácil é procurar um posto de molas, especialmente perto de você pois o frete não deve ser nada em conta.
Em Campo Grande, onde mecho na Milona deve ter - posto de molas Zanardo ::: Molas Zanardo :::
[]s
obrigado tio
Show! Vai parar onde? E a estabilidade como ficou?
[QUOTE=JRoberto;1823339]Show! Vai parar onde? E a estabilidade como ficou?[/QUO0TE]
JROBERTO COM VAIIII????? A ENCONTROU A CAMIONET DO SONHO OU NAOO????? VIERAO ME OFERECER UMA VINHO 97 97 DIZ O CARA QUE ESTA FILÉ A CAMIONET!!!
DIZ ELE EU NUM VI ELA AINDA QUE ELA ESTAVA BEM DESBOTADA E ELE MANDOU DAR UMA BANHAO DE TINTA NELA
DIZ ELE QUE VAIII TIRA UMAS FOTOS DELA E VAI MANDA PRA MIM ASSIM QUE ELE MAND A EU POSTO AQUI
E DIZ ELE QUE ESTA FUNCIONADO TUDO
Alguém comentou por ai sobre up`s nos eixos.
Então, pesquisei um pouco na gringolandia sobre os semi dianteiros e não achei nada....nem os originais pra vender, somente usados.
Qto ao traseiro piorou, pois o eixo deles não é o dana e muito menos braseixos....
Alguem tem alguma informação diferente?
ps - parece ter ficado boa a suspa agora....achei somente os suportes com 6" na gringolandia por $280, o duro é o frete e o imposto.
[]'s
Rodrigo
USD 280.00 pelos suportes está excelente! Onde achou?
Os Bronco e as F150 80/96 usam o mesmo eixo dianteiro das nossas F-1000 4x4
Tente dar uma olhada no Early Bronco Restoration Full Size Bronco Restoration Classic Ford Bronco Parts For Sale
[]s
Me ofereceram uma XLT 4x4 98/98 + couro 40k. (X10)