Já comprei o par de molas dianteiras, agora to esperando a segunda feira para por ! Vou aproveitar e por uns calços de 3'', vamo ve oque vira !
Versão Imprimível
Tio !
Parabéns pela inscrição da milona, sempre tive vontade de fazer esse tipo de coisa! Espero que escolham ela, aiii sim !!
Não da nada se colocarem rodas 27 ou pintura camaleão, tudo que vier é lucro, depois vende as rodas e envelopa o carro kkkkk
Sobre o tópico, sempre pesquiso na ''web'' antes de fazer minhas perguntas aqui, mas não tem como, as melhores respostas e a melhor qualidade vem desse pessoal, que sempre estão a disposição para nos ajudar, e sou muito grato a todos !
Todos vocês são muito hospitaleiros, e a prosa parece ser de grandes e velhos amigos! vlw pessoal !
Realmente, esse tópico é uma fonte de consulta bastante útil. E, claro, um "ponto de encontro", para fazer amizades e prosear.
Parabéns!
[]s
...pois é , e dessa prosa sai muitos conhecimentos que são divulgados e servem de ensinamento a muitos sedentos de informação.Não tenho outra palavra a não ser dizer o que já foi dito .
Parabéns!!
Estou pensando emqual será a prova q o Tio vai ter de executar pra reaver a milona....
Acho que homenagear a vera Verão seria interessante... kkkkk
Já vamos dar ideias ao programa tb... rsss
Isso porque vocês sãos meus amigos! Aff! Mas para ter a Milona reformada, tá valendo!
Já pensou ela no estilo desta foto só que no tamanho dela hoje?
Anexo 410900
Resolvia o problema de espaço para pessoas e de quebra ficava com um estilo bem bacana.
[]s
[Relaxa, "Tio". A gente torce e quer o teu bem. E, claro, da Milona, também]. Se for partir para a reforma, vai de CD. A Helô vai se divertir no conforto do banco traseiro. Rs.
[]s
Tio, se eu encontrasse uma cabine dupla assim eu fazia rolo na cabine da Femil também! Fica show mesmo.
Será que não conseguimos encontrar ninguém pelo Brasil que ainda que cabine F1000?
Imprime essa foto para entregar para o Luciano Huck, embora é possível que eles façam uma pintura camuflada com aros cromados e um big som na caçamba! Bota na lista um par de eixos de F250 também!!! ahahaha
Waldir, quando li a tua mensagem só li a última linha.
A mente podre falou mais alto e quando voltei para reler tudo foi que eu notei que realmente a minha mente anda muito suja mesmo... rsrsrsr
Só li "diversão no banco traseiro" e deletei o resto... que bola fora! O Tio não é mais um guri de 18 ou 19 anos para ficar se divertindo em bancos traseiros... ahahahahaha!!!!