Cada dia que passa, a Milona mantém-se "diferenciada". "Tio", essa Hilux estaria "rebaixada"? Rs.
[]s
Versão Imprimível
Cada dia que passa, a Milona mantém-se "diferenciada". "Tio", essa Hilux estaria "rebaixada"? Rs.
[]s
primeira
ai galera primeira mente peço desculpas a todos por nao ter postado as fotinha da trava ontem
porque tive um emprevisto derrubei meu celular na agua dai perdi tudo mas ai vai novas fotinha
Anexo 379419Anexo 379420Anexo 379419Anexo 379420
qual quer duvida estamos ai e para paranavai vou levala ou mehor ela num sai da cabina
Tiofinho, vai dando assunto pros duendes pra ver no que vai dar... rsrsrs
Eu acho a F1000 da foto do meio muito show. Esse é o meu segundo sonho de consumo, uma F1000 com arão e bem baixinha só pra passear. Sim, rebaixada mesmo.
Marcelo, esse esquema aí é muito legal, esse aro vai preso por baixo do painel e tu travas os pedais com a chave? Quando está solto, ele fica aberto? Sairá algum imitação barata disso aí com certeza! rsrsrs
Zeca, é aí que eu me refiro! Uma CD com caçamba longa ficaria mais legal ainda! Um par de eixos das F250 4x4 ficaria perfeita! rsrsrs
mega sena... mega sena... mega sena...
[QUOTE=Edintruder;1808659
Marcelo, esse esquema aí é muito legal, esse aro vai preso por baixo do painel e tu travas os pedais com a chave? Quando está solto, ele fica aberto? Sairá algum imitação barata disso aí com certeza! rsrsrs
EDIN ENTAO ESTA PARTE QUE EST ENCINA DA MINHA PERNA VAI NO ASUALHO OU SEJA DEBAIJO DOS PEDAIS
Anexo 379526
DAI ESTA PARTE QUE ESTA ABERT NA MINHA MAO ELA ABRAÇA OS PEDAI E ALI ONDE ESTA A CHAVE TEM UMA CADIDO MEDIO
Anexo 379527
QUAL QUER COIS EU ESTOU AI PARA MAIS EVENTUAL DUVIDAS ABRAÇO
O DIAS 16 QUE NUM CHEGA
Criança "nova" rodando aqui por Bonito
https://lh4.googleusercontent.com/-S...0/Foto0223.jpg
GMC 4x4 Z71 - Sprint 6cc fuçado - SL gringo RCX - Bolachas 40x13,5R17
https://lh3.googleusercontent.com/--...0/Foto0226.jpg
Duende maldito, duende maldito! Ah se eu pudesse, meu dinheiro desse e o Juizo deixasse.....:shock:
[]s
[QUOTE=MARCELO TAGLIARI;1808914]Show de bola...se colocar um cadeado com tetra ou chave codificada fica MUITO difícil pra arrombar.Citação:
Postado originalmente por Edintruder;1808659
EDIN ENTAO ESTA PARTE QUE EST ENCINA DA MINHA PERNA VAI NO ASUALHO OU SEJA DEBAIJO DOS PEDAIS
[ATTACH=CONFIG
Bem bolado!!
[]'s copiadores
Hoje mais uma vez fiquei decepcionado em busca de uma F-1000...
Estava em uma obra nossa no Distrito Industrial aqui em anapolis e eis que meu telefone toca, era um rapaz de uma cidade aqui do interior que ha uns 6 meses atraz estava vendendo uma F1000 vermelha, nao sei se voces lembram, o mesmo comprou ela pra traz e estaria vendendo novamente, dai saio la do meu trabalho e vou encontrar o mesmo do outro lado da cidade 25km rodados, quando chego e vejo a milona de longe chega fiquei emocionado, bonitona, ai estacionei a bruta e quando chego perto, eis a decepçao, sabe aqueles caminhones velhos que o pessoal da uma batonzada pra poder vender, este era o estado da F1000, mas pensa numa caminhonete judiada, mas pense o tanto que era judiada, vi a milona, entrei nela, o mesmo insistiu para que eu desse uma volta, o que fiz, mas nao me agradou hora nenhuma....
Outro detalhe, as fotos da mesma pela internet, ela é muito nova, ou seja quem ve fotos nao ve a realidade...
Thiago,
Demorei 5 anos para achar a Milona, e estava (ainda está) judiada. Porém com acionamento mecânico da tração.
Lata meia boca, painel fodido, motor precisando de trato, mas o restante em ordem.
Comprei e venho ajeitando do meu jeito e a medida que posso.
Valeu a pena!
[]s
Falando sobre painel... dei mais uma mexida de leve essa noite, cheguei agora de la....
Fiz os suportes de reforço da fixação superior.
+/- da pra ver as trincas e outro quebrado...
Foto tirada do celular
Anexo 379642Anexo 379641Anexo 379640Anexo 379644Anexo 379643