Postado originalmente por
Edintruder
Diesel, te programa aí que 1000km é puxada de 12 a 14hs sem pressa. Quando eu passar por Gramado vou me juntar ao Tiofinho também.
Amigos, alguém sabe aonde encontramos para vender o suporte das lâmpadas das lanternas traseiras mais o conector? A minha está com muito mau contato dos conectores nos suportes nos dois lados. Há alguns dias estava sem luz de freio, sem uma luz de ré e hoje vi que uma lanterna não acendia, sem contar que quando aciona a seta o resto todo pisca junto nas lanternas traseiras. Fiz aterramento novo imaginando ser isso e não fez diferença alguma. Se eu não encontrar essas peças vou acabar soldando os fios direto no suporte e acabar com essa droga de conector. Assim grande parte do meu problema fica resolvido.
Boa notícia para a Femil, desde que comprei ela o ventilador só funcionava na velocidade máxima, resolvi abrir a instalação e começar a procurar pelo detalhe que estava dando problema, e encontrei um fusível térmico queimado. Esse fusível térmico fica junto das resistências presa na caixa do ventilador. Por R$1,50 resolvi o problema. Então o único problema que tem a minha F1000 é o tal vazamento de gás do A/C.