My God! Aí tem. Rindo. Vai fundo, "Tio".
DP, acredito que será bem recebido pela "tropa". Fique certo, disso! Quanto à distância - ser longe - sabia a distância daqui de Aracaju, para Paranavaí? Hehehe.
[]s
Versão Imprimível
My God! Aí tem. Rindo. Vai fundo, "Tio".
DP, acredito que será bem recebido pela "tropa". Fique certo, disso! Quanto à distância - ser longe - sabia a distância daqui de Aracaju, para Paranavaí? Hehehe.
[]s
Caro Diesel!
Posso falar em nome de todos!
Será um prazer te-lo aqui!
Inclua seu nome na lista, e marque o X, ok!
O encontro é de Milonas, mais somos todos amantes do 4x4.
Assim foram os encontros de engesas, foi eclético!
Abraços.
Kim.
Recebi a resposta ao meu e-mail a Gparts e já mandei outro.
Ou eu não sei escrever, ou o cidadão não sabe ler ou ele NÃO TEM A INFORMAÇÃO que estou pedindo.
Abaixo minha ultima resposta...
" Bem,
Vou retomar as perguntas que venho fazendo desde o primeiro contato no site:
1- Qual a altura do lift? 2”, 4”, 6” ?????
2- De que peças o lift é composto? (calços/prolongadores dos tirantes da suspensão, calços/prolongadores das tesouras do TTB, molas, braço pitmam alterado, etc)
3- Como perguntei no e-mail anterior, com este lift kit os pneus 35” calçam com folga?
Levar a Picape aqui do MS para o RS está completamente fora de cogitação tanto pela distância quanto tempo envolvido nisso.
Aproveitando, tens fotos do KIT e de F-1000 com o kit instalado?
[]s
Edmundo
De: www.GpartsBR.com.br [mailto:gpartsbr@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 12:15
Para: Eddie - Dineli Consultoria
Assunto: Re: Kit Levantar F1000
Tem como trazer aqui para o RS?
tenho vários clientes dai q me mandaram as pickups e devolvi prontas.
O ideal é eu levantar, acertar tudo aqui e ja te entregar ela prontinha.
From: Eddie - Dineli Consultoria
Sent: Friday, April 13, 2012 4:56 PM
To: 'www.GpartsBR.com.br'
Subject: RES: Kit Levantar F1000
Olá,
Grato pela resposta, mas qual a altura do kit de levantar? E de que peças ele é composto?
Preciso saber a altura para ver se os pneus 35” caberão na picape.
Grato
Edmundo "
Tô começando a achar que tem "boi na linha"......
[]s
Tô estranhando! Esse tipo de resposta [sic!] - a menos que seja falha de comunicação, por parte de quem escreveu - sinaliza amadorismo. Mas, aguardemos. Que eles enviem uma resposta "técnica"; convincente e clara! E, claro, à altura dos questionamentos!
:news-coffee::pensativo:
[]s
Veio a resposta "técnica", MAS.......
Ah, agora eu entendi,
O kit varia de 5 a 12 cm (informação que você não havia da do anteriormente e não consta no site) média de 7cm.
Minha F-1000 já tem Body Lift de 2” e usa molas da F4000 até 92 que são BEM maiores que as molas originais da F-1000 (pelo menos 13cm maiores e ligeiramente mais duras).
Preciso de um kit de Suspension Lift entre 6 e 8 polegadas com as devidas correções de pitman e amortecedores novos com o tamanho adequado, não alongados.
Se tiver imagens do teu kit ajudaria a clarear as ideias e inclusive a ajudar colegas que precisam de SL menor que eu.
Vamos nos falando, por hora grato pela atenção.
Edmundo
Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 17:01
Amigo conforme te falei anteriormente, o kit de suspensão é regulável, então a altura pode variar de 5 a 12 cm dependendo do estado da sua mola. Quanto mais cansada, mais levanta. Impossível eu te falar a altura exata que vai levantar a dianteira pois o que vai mandar é a capacidade de correção da cambagem com as peças que acompanham o kit e o estado atual da sua mola. Normalmente levanta 7cm.
A traseira levanta 3 polegadas e é fixa, não regulável pois a F1000 tem os jumelos traseiros invertidos.
Fora isso temos o kit body lift de 3" que somado ao kit de suspensão vai levantar e torno de 6". Para saber em cm quanto dá isso, basta multiplicar por 2,54.
Se me trouxesse seria melhor pois aqui eu tenho recursos para acertar melhor ela, pois se precisar até prolongar os cardans, delocar pitman tudo eu consigo mas na verdade não será necessário pois nessa altura de suspensão não há necessidade.
Os pneus 35" vão caber sim.
O kit de carroceria Body lift custa R$1500,00 a mais ai você acrescenta ao orçamento anterior q era só de kit de suspensão.
assim que depositar e avise para eu despachar as peças.
abraço
Sent: Saturday, April 14, 2012 1:51 PM
Bem,
Vou retomar as perguntas que venho fazendo desde o primeiro contato no site:
1- Qual a altura do lift? 2”, 4”, 6” ?????
2- De que peças o lift é composto? (calços/prolongadores dos tirantes da suspensão, calços/prolongadores das tesouras do TTB, molas, braço pitmam alterado, etc)
3- Como perguntei no e-mail anterior, com este lift kit os pneus 35” calçam com folga?
Levar a Picape aqui do MS para o RS está completamente fora de cogitação tanto pela distância quanto tempo envolvido nisso.
Aproveitando, tens fotos do KIT e de F-1000 com o kit instalado?
[]s
Edmundo
Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 12:15
Tem como trazer aqui para o RS?
tenho vários clientes dai q me mandaram as pickups e devolvi prontas.
O ideal é eu levantar, acertar tudo aqui e ja te entregar ela prontinha.
Sent: Friday, April 13, 2012 4:56 PM
Olá,
Grato pela resposta, mas qual a altura do kit de levantar? E de que peças ele é composto?
Preciso saber a altura para ver se os pneus 35” caberão na picape.
Grato
Edmundo
O negócio é ou Kit GRINGO ou partir de vez para o DIY.
abraços
Eddie
Diesel, te programa aí que 1000km é puxada de 12 a 14hs sem pressa. Quando eu passar por Gramado vou me juntar ao Tiofinho também.
Amigos, alguém sabe aonde encontramos para vender o suporte das lâmpadas das lanternas traseiras mais o conector? A minha está com muito mau contato dos conectores nos suportes nos dois lados. Há alguns dias estava sem luz de freio, sem uma luz de ré e hoje vi que uma lanterna não acendia, sem contar que quando aciona a seta o resto todo pisca junto nas lanternas traseiras. Fiz aterramento novo imaginando ser isso e não fez diferença alguma. Se eu não encontrar essas peças vou acabar soldando os fios direto no suporte e acabar com essa droga de conector. Assim grande parte do meu problema fica resolvido.
Boa notícia para a Femil, desde que comprei ela o ventilador só funcionava na velocidade máxima, resolvi abrir a instalação e começar a procurar pelo detalhe que estava dando problema, e encontrei um fusível térmico queimado. Esse fusível térmico fica junto das resistências presa na caixa do ventilador. Por R$1,50 resolvi o problema. Então o único problema que tem a minha F1000 é o tal vazamento de gás do A/C.
Na quinta feira fui até Pelotas para levar uma gatinha no hospital veterinário, e na volta quando subi na BR o contagiros começou a marcar muito a menos, parei e abri o capô e realmente algo estava trancando a correia, porém acelerei fundo e o alternador voltou ao normal. Hoje resolvi olhar o que poderia ser e notei uma polia guia da correia de serviço com o rolamento trancado. Coisa que ocorreu 2 vezes na Ranger. No X-10 com A/C tem 2 polias dessas. Como hoje é domingo e não tem auto-peças, precisei desmontar a polia para destrancar o rolamento. Está funcionando normalmente por hora, mas amanhã vou ver se compensa comprar a polia inteira ou trocar apenas o rolamento. Vou aproveitar e trocar os rolamentos das duas polias.
essa noite os duendes malditos me visitaram kkkk
tirei as medidas para o intercooler da femir e amanha enviarei um E-mail para a folegoturbos e maxcooler para orçar meu intercooler.vamos ver o vai botar o X10 pra gelar kkk
abraços pessoal
http://www.youtube.com/watch?v=jc5_0...eature=related
esses nossos pôneis de hj em dia só dão trabalho e rizadas kkkkkk