Maravilha! Sábio comentário. "Tio", quando comprei a "nossa" EFE, a patroa "estranhou". Depois que deixei a criança mais "arrumada", ela [a muié] está contente. Nem "percebe", se a gente sai para passear no Pajero, ou na EFE.
:):)
[]s
Versão Imprimível
Galera,
Peguei o cooler ontem.
Diminuido, revisado e pronto para o processo de intalação.
Deixei a turbina para ver o que vamos fazer (já cogitando rotores maiores.....)
Agora arrumar uma brecha para mandar o cooler pro lugar.
´[]s
Opa Tio!
Teria algumas imagens do cooler???
E a turbina, qual seria as causas dos problemas apresentados, que relatou???
Alguma luz por parte dos mecas que mexeram?
Fico no aguardo aqui!
Abraços.
Kim.
Kim, ainda não fiz fotos do cooler, mas farei.
Quanto a turbina, uma incógnita, pois a TB usa a mesma alimentação de óleo e NÃO CARCAEIA.
Estava com a TB, mudei para a T300, fez uns barulhos estranhos. Mudamos o flexivel de óleo por um mais curto, saindo direto do exaustor e dai carcaceou de vez.
Novo reparo da turbina, novo flexivel, agora de teflon e 230km depois carcaceou de novo.
Tirei a T300 voltei a TB e tá funcionando de boa, normalzinha com a mesma alimentação de óleo.
Medimos a pressão de óleo que chega na turbina, em marcha lenta. Com o parafuso que está (e estava) na Milona, já retrabalhado dá 1,2kgf/cm3 na lenta e com um parafuso original dá 0,8 kgf/cm3, ou seja óleo suficiente para não fundir.
O povo da Master Turbos vai quebrar a cabeça, uma possibilidade é trocar os rotores por rotores de maior diâmetro, como fazem nas turbinas preparadas. Até lá, fico com a TB e vou mandar o cooler pro lugar. Se resolver a questão de consumo, vou acabar protelando a troca da turbina.
por hora é isso....
[]s
Fotinho do dia 17 de fevereiro, no aeroporto de Campo Grande / MS após a chegada do grande amigo Zeca Marmitão.
https://lh5.googleusercontent.com/-Z...MilonaCGde.jpg
Pensa num carnaval bom !
[]s
Pablo ja ate desisti das fotos.... kkkkkkkkkkkkkk...
Agora so para apreciarmos, voce podia postar umas fotos da milona ai para nos vermos...
Amigos, alguém sabe se a caixa auomática C4 que saiu nos Bronco aguentaria o X-10? Será que seria uma adaptação viável? Pergunto pois tem uma caixa com a reduzida da Bronco, porém usada no motor V8 302, por acaso é a mesma caixa doa Galaxies e Mavericks. Para colocar no X-10, será que aguentaria e será que funcionaria?
O Bronco saiu com T-case Dana 20, muito parecido com as dos jeeps daqui, dana 18, porem com o cardan do lado do motorista, como nas nossas F1000. Não sei se o cambio C4 aquenta o X-10, motor com menos giro mas com mais torque do que o V8 302!! Se vc não for usar esse cambio me de um toque pois tenho uma amigo que tem um Bronco 1966 em reforma e talvez tenha interesse neste cambio!! O cambio C4 é o mesmo do Landau, muda somente a parte traseira onde acopla na reduzida, tenho um aqui na fazenda adaptado para usar a reduzida da Hilux, vou usar no minha Picape Willys 1951 com um motor 302!!
Um abraço, Edu.
Opa! Tem um cara no rolo 4x4 que está vendendo a C4 e deverei ficar com a dana 20 dele. Se ele não vender vou passar para ele o teu interesse.
Hoje encontrei essa F250
F250 4x4 Carroceria Estendida, Barbada!!! Facil De Recuperar - Ano 2007 - 120000 km - no MercadoLivre
Ofereci a troca na minha Femil pois o valor está de ocasião, mas não posso ficar muito tempo à pé, então acho que não poderei fechar... mas seria a melhor oportunidade de ter uma F250 4x4.