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Convex Datacenter
  • #3265
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    Os moldes estão prontos. Falta apenas a entrada de ar que será feito em 3 peças. Infelizmente ontem deixei a minha máquina digital cair no chão e estragou, então tão cedo não teremos fotos...
    A cor azul da F1000 97 é Azul Royal Metálico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3266
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    Bom dia.
    Andei pesquisando sobre cambagem da F-1000 4x4, mas não achei muita coisa. Fui fazer alinhamento/cambagem, e o "profissional" não tinha nem chave que servisse para afrouxar a porca. Daí quando viu a bucha, disse que só havia duas posições, em virtude da trava. E deixou como estava. Minhas dúvidas: só tem duas regulagens? ou a trava tá lá só pra atrapalhar? Li um comentário em que se recomenda "cortar" a trava (e me pareceu sensato, pois só assim teria como "regular" efetivamente).
    Se puderem me confirmar, agradeço. Corto as travas ou deixo-as? (mas fico matutando: pq a Ford fabricou com travas?)
    Estou finalizando minha adaptação de acionamento da tração - com cabos de aço (encontrei em Campo Grande um motor de acionamento usado por R$ 600,00 mas não gostei do preço, e já tinha decidido que tem de ser acionamento manual). Se prestar eu posto. Caso contrário escondo a cara. kkkk
    Abraços.

    PS: Lembrei de outro "pobrema": a F1000 tá com um lado da carroceria mais alto. Tentei corrigir até com calços, mas acabei deixando todos iguais, pois aparentemente a carroceria não está torta. Também "olhei" chassi, e não consegui ver nada de errado... Alguém já viu disso?

    PS2: Passei em Bonito dia 28/12/2011 e vi a "Milona" do Tio Eddie passando. Tem "presença"! (quem sabe um dia a minha chegue perto... )
    F1000 4x4 TURBO XL 1997/1998

  • #3267
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    Pessoal hoje andando pela manha aqui em Anapolis, vi uma Linda F1000 4X4 branca, com um senhor dirigindo, ai dei sinal e ele encostou e comecamos a conversar sobre a caminhonete, e o mesmo me disse que esta querendo vender a mesma...
    Ela é inteirassa, muito bem conservada e nunca foi batida, olhei bem criteriosamente, so a pintura que esta um pouco gasta pela idade, parte mecanica ele me disse estar tudo Ok, so uma coisa que me deixou meio curioso, ela esta com motor original mas sem turbo, é um motor MWM sem turbina...
    Qual é este motor ???
    Qual a potencia do mesmo ???
    Teria como turbinar e mesmo assim ele ficar confiavel e bom ???

    Ajuda ai tio edie, tiofinho, waldir, edintruder dentre outros que nao me lembrei aqui agora...

    Abracos...
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    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #3268
    Citação Postado originalmente por Adriano Vidal Ver Post
    Bom dia.
    Andei pesquisando sobre cambagem da F-1000 4x4, mas não achei muita coisa. Fui fazer alinhamento/cambagem, e o "profissional" não tinha nem chave que servisse para afrouxar a porca. Daí quando viu a bucha, disse que só havia duas posições, em virtude da trava. E deixou como estava. Minhas dúvidas: só tem duas regulagens? ou a trava tá lá só pra atrapalhar? Li um comentário em que se recomenda "cortar" a trava (e me pareceu sensato, pois só assim teria como "regular" efetivamente).
    Se puderem me confirmar, agradeço. Corto as travas ou deixo-as? (mas fico matutando: pq a Ford fabricou com travas?)
    Estou finalizando minha adaptação de acionamento da tração - com cabos de aço (encontrei em Campo Grande um motor de acionamento usado por R$ 600,00 mas não gostei do preço, e já tinha decidido que tem de ser acionamento manual). Se prestar eu posto. Caso contrário escondo a cara. kkkk
    Abraços.

    PS: Lembrei de outro "pobrema": a F1000 tá com um lado da carroceria mais alto. Tentei corrigir até com calços, mas acabei deixando todos iguais, pois aparentemente a carroceria não está torta. Também "olhei" chassi, e não consegui ver nada de errado... Alguém já viu disso?

    PS2: Passei em Bonito dia 28/12/2011 e vi a "Milona" do Tio Eddie passando. Tem "presença"! (quem sabe um dia a minha chegue perto... )


    Adriano, a informação sobre a cambagem da 4x4 está correta, apenas duas posições na castanha (3 e 30 graus se não me engano) Devem existir outras combinações, mas nunca as vi. não sei se cortar as orelhas da cabeça do munhão resolveria a cambagem, em todo o caso pode ser uma saida.
    Em postagens anteriores tem um esquema da suspa dianteira da F1000 4x4, vale a pena dar uma olhada.

    Estiveste em Bonito, me viu na rua e nem deu oi? rsrsrs Quem sabe numa proxima não proseamos e tomamos uma.

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #3269
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal hoje andando pela manha aqui em Anapolis, vi uma Linda F1000 4X4 branca, com um senhor dirigindo, ai dei sinal e ele encostou e comecamos a conversar sobre a caminhonete, e o mesmo me disse que esta querendo vender a mesma...
    Ela é inteirassa, muito bem conservada e nunca foi batida, olhei bem criteriosamente, so a pintura que esta um pouco gasta pela idade, parte mecanica ele me disse estar tudo Ok, so uma coisa que me deixou meio curioso, ela esta com motor original mas sem turbo, é um motor MWM sem turbina...
    Qual é este motor ???
    Qual a potencia do mesmo ???
    Teria como turbinar e mesmo assim ele ficar confiavel e bom ???

    Ajuda ai tio edie, tiofinho, waldir, edintruder dentre outros que nao me lembrei aqui agora...

    Abracos...
    Thiago, pela descrição deve ser o MWM229D-EC4, ou seja o 3.9 aspirado, que é o mesmo motor da Milona, são 93cv originais salvo algum engano com os números.

    []s
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  • #3270
    Hoje mandei dar uma geral no evaporador do ar condicionado e revisar o ventilador.
    Estava IMUNDO! e o ventilador quase não soprava mais nada.
    Horas de serviço depois, ficou 100% e bem diferente do que estava (fotos de celular mais tarde).

    Ah, troquei os milhas redondos do para choque por um par retangular (os redondos estavam danificados e só tinha retangular), mais tarde a noitinha a regulagem dos mesmos. R$ 70,00 o par instalado (usando as lâmpadas dos redondos que eram bem novas).

    []s
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  • #3271
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    Serviço profiça Show de bola Edin..


    Quantas encomendas já tem? hehehehe
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  • #3272
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O braseixos é mais resistente para carga. O dana tem manutenção mais barata de rolamentos.
    mas tem f1000 com braseixo original de fabrica ?

  • #3273
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    AZULONA...

    Pouca chuva nessa época, resolvi tirar a capota e matar a saudade da Azulona assim.

    E para fazer o antes/depois do SNORKEL hehe. (tampa do tanque com o Edin).

    F1000 4x4 - Milona-cimg9376.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9375.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9372.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9371.jpgF1000 4x4 - Milona-cimg9369.jpg

    AZULONA F-1000 4X4

  • #3274
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os moldes estão prontos. Falta apenas a entrada de ar que será feito em 3 peças. Infelizmente ontem deixei a minha máquina digital cair no chão e estragou, então tão cedo não teremos fotos...
    A cor azul da F1000 97 é Azul Royal Metálico.
    Pode ser de celular Edin heheheh
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  • #3275
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    Citação Postado originalmente por Adriano Vidal Ver Post
    Bom dia.
    Andei pesquisando sobre cambagem da F-1000 4x4, mas não achei muita coisa. Fui fazer alinhamento/cambagem, e o "profissional" não tinha nem chave que servisse para afrouxar a porca. Daí quando viu a bucha, disse que só havia duas posições, em virtude da trava. E deixou como estava. Minhas dúvidas: só tem duas regulagens? ou a trava tá lá só pra atrapalhar? Li um comentário em que se recomenda "cortar" a trava (e me pareceu sensato, pois só assim teria como "regular" efetivamente).
    Se puderem me confirmar, agradeço. Corto as travas ou deixo-as? (mas fico matutando: pq a Ford fabricou com travas?)
    Estou finalizando minha adaptação de acionamento da tração - com cabos de aço (encontrei em Campo Grande um motor de acionamento usado por R$ 600,00 mas não gostei do preço, e já tinha decidido que tem de ser acionamento manual). Se prestar eu posto. Caso contrário escondo a cara. kkkk
    Abraços.

    PS: Lembrei de outro "pobrema": a F1000 tá com um lado da carroceria mais alto. Tentei corrigir até com calços, mas acabei deixando todos iguais, pois aparentemente a carroceria não está torta. Também "olhei" chassi, e não consegui ver nada de errado... Alguém já viu disso?

    PS2: Passei em Bonito dia 28/12/2011 e vi a "Milona" do Tio Eddie passando. Tem "presença"! (quem sabe um dia a minha chegue perto... )
    em questão de estar um lado mais auto q o outro pode ser problema nas molas dianteiras ,uma pode estar mais cansada do q a outra !!!
    mau pai tava com esse problema na f1000 dele so foi troca as mola dianteira q ficou perfeita !

  • #3276
    Usuário Avatar de pilotothiago
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    Tio a sua Milona é com este motor que falei, o MWM aspirado ??? Voce turbinou ela ??? Tem algum problema turbinar ele, tipo de duracao dos componentes ??? Valeu...
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