Andei pesquisando sobre cambagem da F-1000 4x4, mas não achei muita coisa. Fui fazer alinhamento/cambagem, e o "profissional" não tinha nem chave que servisse para afrouxar a porca. Daí quando viu a bucha, disse que só havia duas posições, em virtude da trava. E deixou como estava. Minhas dúvidas: só tem duas regulagens? ou a trava tá lá só pra atrapalhar? Li um comentário em que se recomenda "cortar" a trava (e me pareceu sensato, pois só assim teria como "regular" efetivamente).
Se puderem me confirmar, agradeço. Corto as travas ou deixo-as? (mas fico matutando: pq a Ford fabricou com travas?)
Estou finalizando minha adaptação de acionamento da tração - com cabos de aço (encontrei em Campo Grande um motor de acionamento usado por R$ 600,00 mas não gostei do preço, e já tinha decidido que tem de ser acionamento manual). Se prestar eu posto. Caso contrário escondo a cara. kkkk
Abraços.
PS: Lembrei de outro "pobrema": a F1000 tá com um lado da carroceria mais alto. Tentei corrigir até com calços, mas acabei deixando todos iguais, pois aparentemente a carroceria não está torta. Também "olhei" chassi, e não consegui ver nada de errado... Alguém já viu disso?
PS2: Passei em Bonito dia 28/12/2011 e vi a "Milona" do Tio Eddie passando. Tem "presença"!