x
Convex Datacenter
  • #3217



    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    pessoal quantas libras vcs usam nos 33" na terra e no asfalto
    abraços bruno
    33" e 35"

    35 lbs dianteiros e 32 lbs traseirio. para terra/trilhas SE necessário baixo para algo entre 26-28lbs.

    Lembrando que a Milona tem guincho e peito de aço.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3218
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Snorkel do Tiófinho deve chegar aqui amanhã à noite ou na Quinta feira. Já entrei em contato com o camarada que está trazendo para mim e ele está pernoitando em Canguçú. Quando chegar aqui a festa começa!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3219
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Oba!!!

    Vai começar a produção em serie de snorkel pra F1000!!!

    Só aqui no forum deve ter uns 10 encomendados... KKKKKKKK

    Edin vai ter que tirar ferias na atender a todos!!! KKKKKK

    Boa sorte na empreitada e não se esqueça do meu, motor 229!!

    Um abraço a todos.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3220
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    40
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Snorkel do Tiófinho deve chegar aqui amanhã à noite ou na Quinta feira. Já entrei em contato com o camarada que está trazendo para mim e ele está pernoitando em Canguçú. Quando chegar aqui a festa começa!

    E isso aí pessoal "EDUARDO FÁBRICA DE SNORKELS" HEHE.
    AZULONA F-1000 4X4

  • #3221
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    48
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera,
    infelizmente, a F-mola estava com uma fumacinha branca e quando esquentava, pressão de óleo baixo, resolvi abrir o coração, achamos um parafuso de lubrificação do compensador de massa caído no carte, provavelmente deixado solto por alguma falta de atenção da parte da retífica quando fez a montagem da ultima retífica quando a comprei, + ou - a 80.000km, atrás, resultado de 3 turbinas danificadas por falta de lubrificação ou óleo contaminado, como dizia o pessoal da retifica de turbos, hoje tenho certeza que realmente era falta de lubrificação e não de contaminação. amanhã posto fotos das peças danificadas.
    abraços.......

  • #3222
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, desculpa atrapalhar o papo aqui, mas esse video eu tenho que compartilhar com voces, e desculpem de novo se ja tiverem visto hehe

    Olhem a monstruosidade

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3223
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    "Pegando carona" - Intercooler!

    PessoALL, é muito comum vermos relatos, dando conta que para "transformar" o MWM 4.10T [motorização da F-1000 turbo; pós 1996] em um "4.10 TCA", o INTERCOOLER que equipa os caminhões VW 8-150, "casa[ri]m como uma luva" e tal.



    Hoje pela manhã, passei numa concessionária Ford e questionei qual seria o caminhão Ford "similar" ao VW 8-150. Claro, fiz as perguntas, cuidadosamente; afinal, são concorrentes! Eis a resposta:

    "Sr Waldir, são motorizações diferentes - a Ford equipa o C-815 com o motor Cummins; enquanto acredito que o VW 8-150 tem motorização MWM 4.10TCA".

    Pronto! Foi a "senha" para o duende cutucar. Perguntei:

    "Qual o preço de um kit INTERCOOLER"? Caminhão Ford C-815


    Bom, antes de dizer o valor, faço uma consulta aos "genheiros":

    Será que o INTERCOOLER do caminhão Ford C-815, atenderia bem a "nossa" EFE? Claro, levando em conta o dimensional e a ESPECIFICAÇÃO técnica? O Cummins Interact 4 150 P5 é "eletrônico" Common Rail tal! The engine da EFE é BI.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3224
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ola, pessoal, desculpem a intromissao...
    E que eu tenho uma f-100 antiga passada a diesel e gostaria de botar um cooler nela tambem, so que eu nao gostaria de cortar a estrutura. E bem apertado, ja que ela tem AC. alguem tem alguma ideia de qual cooler usar?
    Desde ja agradeço a atençao de vcs...
    Show este topico!
    Prake 4x4 se eu tenho Fusca

  • #3225
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Waldir, boa notícia! O primeiro molde já está em fase de secagem. Em breve teremos Snorkel para X-10 na mão! Só falta saber se o Zeca vai querer um também.

    Depois que fizer os nossos vou tentar fazer os para o 229.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3226
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    40
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    FOTOS FOTOS FOTOS..........

    Fala Edin, show de bola.

    Abraço.
    AZULONA F-1000 4X4

  • #3227
    Citação Postado originalmente por

    Será que o INTERCOOLER do caminhão Ford C-815, atenderia bem a "nossa" EFE? Claro, levando em conta o dimensional e a ESPECIFICAÇÃO técnica? O Cummins Interact 4 150 P5 é "eletrônico" Common Rail tal! The engine da EFE é BI.

    :screwy::screwy:

    [
    s
    eu tenho na minha um do 814 nao deu muito trabalho para instalar, acredito que no x10 seja ainda mais fácil devido a posiçao da turbina. O resultado ficou bastante satisfatório, eu nao tinha notado tanta diferença mas esses dias andei numa f1000 supercab (com mwm 229 turbo adaptado) de um tio meu só ai que vi a tamanha diferença.
    Porém (sempre tem) cumins tambem é 3.9, mas os VW 13-180 com mwm x12 tem o intercooler menor que o que eu estou usando entao acredito que esse do c-814/815 dê certo tambem para o x10

  • #3228
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    eu tenho na minha um do 814 nao deu muito trabalho para instalar, acredito que no x10 seja ainda mais fácil devido a posiçao da turbina. O resultado ficou bastante satisfatório, eu nao tinha notado tanta diferença mas esses dias andei numa f1000 supercab (com mwm 229 turbo adaptado) de um tio meu só ai que vi a tamanha diferença.
    Porém (sempre tem) cumins tambem é 3.9, mas os VW 13-180 com mwm x12 tem o intercooler menor que o que eu estou usando entao acredito que esse do c-814/815 dê certo tambem para o x10
    Brigadão, Robson! Avaliando.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade