x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Lucas Maginador Ver Post
    Gente, não sou muito conheçedor, então, posso estar fazendo um pergunta que muitos podem me xingar,
    mas estou pensando em mais pra frente pegar um F1000, mas não tenho grana para pegar uma diesel em bom estado, então pensei em ir atras de uma gasolina e colocar kit gnv..........compensa? a caminhonete perde muita potencia? qual é o consumo médio? e falando em geral, a caminhonete fica boa??

Agradeço desde já, abraços
    Lucas, sei que as F-1000 a gasolina são um canhão, andam bem e bebem proporcionalmente. Quanto ao GNV em F-1000 não tenho a menor idéia de como fica.

[]s e seja bem vindo
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Lucas, tem muita F1000 no GNV rodando por aí. O 4.9i é um baita motor, a F1000 anda muito bem mesmo no GNV. Tem um perda de potência, mas nada que demonstre fraqueza, pois força tem de sobra mesmo no GNV. O consumo na gasolina com o 4.9i é na dasa dos 5 a 7km/l e no GNV até aonde eu sei é na casa dos 5 a 6km/m³. Se alguém tiver outros dados por favor me corrijam, pois esses valores foi em conversa com um feliz proprietário de uma F1000 Lightining Preta com GNV de Campo Grande.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, Thiago! Quem sabe, essa Femil do Pablo, não te atenda?

[]s
    Pois é, enviei um email para ele me mandar as fotos e as caracteristicas.. E outro detalhe estou indo em monte alegre visitar uma tia no começo do mes que vem, ficam praticamentes vizinhas as cidades... + ou - 60 km...

To vendo que devagar vou achar a milona da maneira que quero...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    PUTZ,

Ando na contra mão dos roncos fortes e turbinas piantes...estou focado em performance e economia de combustível com um nível de ruido aceitável.
    Nesse ponto, também sou "conservador". A exceção fica por conta de Body Lift e afins. Originalidade! Mas, compreendo a galera do ronco... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Tiofinho voce que esta em gramado, conhece esta milona ???

4x4 Reduzida Motor Mwm X10 Rodas E Pneus Novo 33 - R$ 48.000,00 en MercadoLibre
    Conheço sim Thiago..

Esta muito inteira, estas fotos que colocarão dela não são boas, mas posso fazer a mão de tirar outras e te passar, e se quiser que levo no meu mecânico pra ti estou a disposição, mas conheço a caminhonete é está quase como a do Waldir abraço Tiófinho..
    AZULONA F-1000 4X4

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tiofinho, bem que antes de instalar podias emprestar o Snorkel para fazer um molde e multiplicar essa peça a preço de custo pros amigos... rsrsrs
    É algo simples de fazer. Seriam 2 moldes, sendo 2 metades. Forra o snorkel com filme de pvc e fibra todo por fora formando uma metade. Depois que secar, corta o filme e forrra novamente e fibra a outra metade.
    Com as duas metades na mão, se faz o arremate nas bordas para ficar um molde relativamente perfeito. Daí é só usar o molde para fazer várias metades. As metades são unidas pela fibra e recebem acabamento formando uma peça idêntica à original.

Tens interesse de "alugar" o teu snorkel por uma semana? Basta vermos quanto fica o frete que eu pago as postagens e te devolvo exatamente como me enviares. pensa no assunto!

Snorkel para o MWM X-10 é muito difícil de encontrar, e quando acha é na casa dos 700,00 pra fora...
    Com certeza terei 2 encomendas para "rachar" o custo das formas... rsrsrs Daqui a pouco eles irão escrever algo! ahahah
    Me passa o teu endereço que te mando e não te cobro nada só o custo do frete, tenho um amigo que vai pra rio grande abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    E essa do anuncio tem o snorkel do lado do filtro do MWM 229, mesmo tendo X-10 sob o capo!! Sera que o Tiofinho comprou este snorkel?? Cara de sorte!!!
    não foi esse hehehe
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Amigos Femilzeros, em breve teremos fabricação de snorkel com preço de custo para os amigos!
    Tiofinho, vou te mandar por MP, depois passa a conta bancária para eu transferir. Te prometo ser breve na confecção dos moldes pois sei como é esperar para instalar um acessório novo no brinquedo!

Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Edindruder... te vi passando este dia aqui na marcilio... bonito o som da descarga... ai fui na guarany colocar a minha antes q leve uma multa da estadal por andar sem nada de descarga e parar de respirar a fumaça dentro da viatura... claromandei soldar umpente q eu tinha guardados a anos... e pedi para colocar um silecioso falso(é só para policia ver) um tubão oco.. amanha vou ver o que deu...
    bem na verdade queria falar do snorkil... qdo passar por pelotas com a Fmil me de um toque ..pois eu comprei um snork para camper e ainda nao coloquei e olhando o anuncio da f1000 me pareceu bemsimilar.... e vale uns 250 na internet... podemos testar na tua.... clara q assim q der vou testar em outra e te aviso... mas q é parecido é...
    Leonardo como é esse pente, consegue uma foto pra gente, qual turbo vc usa, é facil de fazer esse pente.
    abraços

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Fala Borella....é facil de fazer foi feita a mais de 5 anos por mecanico de caminhão que muito fez decada atras...
    acontece q peguei a camionete hoje e nao piou... qdo estava chegando em casa vi que o turbo parou de funcionar...pode ter tancado... ou fizeram algo errado... mas agora terei que ver a turbina... o pente ficou no lugar... terei entao de consertar a turbina para dpois ouvir ....
    achei fotos no topico do edin de uma olha procurapela minha assianatura final da pagina....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...10-4x4-63.html

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Leo, quando me visses andando por pelotas a Femil estava calçando o mesmo pneu da foto que mandasses junto do pente. rsrsrs

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por tio eddie Ver Post
    pablo,

posta umas fotos, e características da f-1000.

[]s

tio, f1000 4x4 turbo top de linha 93/94 prata 100% original,nunca reformada,nunca batida, selada de fora a fora,turbo de fabrica,4 pneus kunho at ok(500km de uso)sou o segundo dono e conheço ela desde o salao da concessionaria,vi ela crescer esse tempo todo heheehehe,a tapeçaria nao existe detalhe,o carpete ficou comberto com um plastico colocado na ccs desde zero,tirei esse mes e adivinha,nao precisei nem lavar estava impecavel,nunca foi desmontada,mandei fazer a bomba e os bicos e na verdade foi tudissimo trocado na autorizada,deu folga no eixo da bomba ai eu mandei trocar tudu,gastei mais de r$11.000,00 na ultima revisao preventiva em dezembro trocando isso e mais pneus,terminais,cruzetas,completamnete seca,nao tem nenhum vazamento,o defeito dela é a pintura que por ser origi esta um pouco desgastada,mais a lata é impecavel,só tem 2 ovinhos na camionete inteira e no painel o suporte onde vai os botoes da traçao esta trincado,o plastico ressecou e aquela peça nao aicha de jeito nenhum,a camionete é um completo show tio,é pra quem gosta de milona mesmo.mandei lavar ela hoje e encerar,assim que ficar pronta coloco as fotos aqui.dessas milona 93/94 nunca vi uma na conservaçao da minha nem de longe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15