x
Convex Datacenter
  • #7069
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0



    Rodrigo obrigado pela ajuda.
    se nao me engano ele usa dana 44 e dana 30,mas acho que é a mesma bitola do troller ne??
    eu colocaria um dana 44 no lugar do dana 30,só fico meio cabreiro de motor,pois é um v6 gasol kkk
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7070
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Rodrigo obrigado pela ajuda.
    se nao me engano ele usa dana 44 e dana 30,mas acho que é a mesma bitola do troller ne??
    eu colocaria um dana 44 no lugar do dana 30,só fico meio cabreiro de motor,pois é um v6 gasol kkk
    Os diferenciais são com bitola similar sim, isso não será problema.
    Como é auto não judia tanto dos semi, o dana 30 deve aguentar bem.

    Qto ao consumo, não sei como são os deslocamentos por aí, qtos mil vc vai rodar no ano? 4.000/5.000 km?
    Aqui não rodo nem isso, são em média uns 100 km por trilha e olha lá.

    []'s

  • #7071
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    rodar uns 20000 mil no ano,pq é um carro pro dia a dia tambem
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7072
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    O wrangler é bem interessante porém o consumo do 6 cil não deve ser dos melhores...(ele é V6 ou 6 cil em linha????) tem um em Sorocaba vendendo por 40k...acho que é ano 95... os eixos são os mesmo da cherokee sport...

    Show de bola...

    Tio Eddie...sua efe é MUIITO alta...kkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #7073
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Tio Eddie...sua efe é MUIITO alta...kkk

    RSRSRSRS,

    Só um tiquinho!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7074
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    show as fotos da milona.
    Pessoal aqui em Manaus tem um wrangler pra vender,99/99 original nunca entrou em estrada de chão,motor v6 gasol,4x4,automatico.tudo funcionando. tava querendo arrumar um jeep pra fazer trihas,pq a negona é soda,ela vai mas volta sem retrovisor kkkkkkkkkkk
    o proprietário quer 40k mas acho que consigo por 35,o jeep esta novinho com 70 mil km.
    oq vcs acham ??
    PS:troller a diesel está caro e todos aqui ja foi pra trilha,cj5 só serve pra trilha e o wrangler seria pra trilhas e pra expedições
    Bruntins, qual o tipo de trilha que vc quer? muito pesada? quer monstrificar o carro ou apenas usar em trilhas até medias e dia a dia?

    Gosto muito das opções "suzuk". Samurai, se vc nao precisa de espaço nem conforto. Vitara se quer um pouco mais de conforto, e uma GVII ou Tracker se quer mais conforto e espaço. Todos esses carros, com um lift 2" , pneus lameiros se saem muito bem na trilha. Uma tracker 2009 ta 35 mil. Com mais 10 mil (lift+pneus+pc ferro+guincho), ela passa em tudo quanto é lugar. Como disse que vai usar o carro pro dia a dia, recomendo a tracker. No topico da Suzuki aqui do forum tem alguns exemplares preparados p trilha.

    Todos esses carros, fogem do conceito do Tio San.. motorzão (V6), beberrão, onde é possivel monstrificar em qualquer nivel ($$) o carro.

    O Wangler nao me atrai devido a falta de peças e consumo, mas com certeza tem outros atrativos.

    abraços

  • #7075
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Gosto muito das opções "suzuk". Samurai, se vc nao precisa de espaço nem conforto.
    Tb sou fã desse jipinho!
    Valente com pouca modificação, dá para andar na estrada a 110 km/h de boa, economico, peças baratas.
    Qto ao conforto.....é jipe né!! Com chassi!!

    []'s

  • #7076
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    opa pessoal me parece ser v6,é um carro pra trilhas longas e mt água.
    Bom levei minha turbina na bosch especializada em turbinas,e chegando la minha surpresa,minha turbina ta zero,so que como ela trabalhou com oleo que tava vindo do motor,as palhetas tem que ser limpas e balanceadas.
    o meca acha que é válvula,agr desmontar o cabeçote e ver oq ta pegando
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7077
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    bruntins....você já verificou a válvula de exaustão do bloco....quando ela entope, a pressão do bloco aumente e sai óleo por tudo quanto é junta...quando é turbo o óleo não consegue retornar ao cárter...e baba pela turbina...quem sabe..é mais simples.
    torcendo pela solução
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #7078
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    Drosssor51
    essa válvula que vc fala é a válvula de escape? ??
    eu sei que o oleo ta vindo de um dos 2 cilindros da frente
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7079
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    bruntins....você já verificou a válvula de exaustão do bloco....quando ela entope, a pressão do bloco aumente e sai óleo por tudo quanto é junta...quando é turbo o óleo não consegue retornar ao cárter...e baba pela turbina...quem sabe..é mais simples.
    torcendo pela solução


    Ele se refere a válvula da ventilação positiva do cárter.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #7080
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    o respiro ?
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade