x
Convex Datacenter
  • #2305
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ixi Waldir,

    Pelo que vi o Jacque te visitou no selvisso dos bancos...rsrsrsr

    Jacque tá fazendo os bancos de couro, manda mais um $$ e faz o volante também...rsrsrsrrs

    []s
    Hehehe. Bancos e volante, ficaram bão! Fotinhas amanhã.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2306
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

    [...] Já tive [...] L200 quadradinha e agora a Milona.
    Como todo carro antigo precisa de manutenção e cuidados para estar 100% mas vai até onde Deus duvida (veja as fotos e videos da
    Êita, "Tio", não sabia que você já teria "montado" em L200. Eu tumém tive uma GLS 2000/00, "quadradinha", com apenas 67cv_engine 4D56. Deu-me muitas alegrias. Suspensão robusta e tal.

    Depois a Mit_BR "repotenciou" para 121cv - até aqui, sem grandes problemas. Mas, aí a SR resolveu "reinventar" - meteu 141cv [versão Outdoor HPE]. The engine começou a ficar com muita sede - sistema de arrefecimento subdimensionado! Na versão AT, com carga, o bicho pegou!

    .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2307
    Pois é Waldir,

    Tive L200 de ameia com uma ex. Era japa ainda. Um carro excelente!

    Mas, Femil é Femil né!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2308
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Adriano, quando peguei a minha F1000, ela estava sem a tração dianteira e sem a caixa de transferência. Em poucos meses coloquei tudo novamente, e não ficou nada de pesado, sem contar que não tem lugar ruim pra ela. Já tive Ranger e posso afirmar que a F1000 aguenta muito mais, sem contar que a manutenção é muito mais barata. não tem como comparar esse quesito. A Ranger tem um comportamento dinâmico similar à um automóvel, se comparada com a F1000. A F1000 é comparável à um pequeno caminhão. Resumindo, a F1000 é muito bruta e resistente. A tração dianteira não tem nada de frágil ou quebradeira. Conversa de quem não tem F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2309
    X 1000 Edin !

    Ou melhor, F-1000...rsrsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2310
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Adriano, quando peguei a minha F1000, ela estava sem a tração dianteira e sem a caixa de transferência. Em poucos meses coloquei tudo novamente, e não ficou nada de pesado, sem contar que não tem lugar ruim pra ela. Já tive Ranger e posso afirmar que a F1000 aguenta muito mais, sem contar que a manutenção é muito mais barata. não tem como comparar esse quesito. A Ranger tem um comportamento dinâmico similar à um automóvel, se comparada com a F1000. A F1000 é comparável à um pequeno caminhão. Resumindo, a F1000 é muito bruta e resistente. A tração dianteira não tem nada de frágil ou quebradeira. Conversa de quem não tem F1000.
    Isso aí, Edin. Embora eu ainda seja novato em F-1000 - já outras camionetas - antes de comprar a "nossa" EFE-1000, li muitos relatos e pesquisei bastante. Dou meu testemunho: A camioneta é robusta. E muito! Afirmações do tipo "quebra muito" ou "é "frágil" [sic!], é, no mínimo, desconhecimento. Exagero injusto!



    Aproveito para corrigir o lapso de escrita:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, "Tio", não sabia que você já teria "montado" em L200. Eu tumém tive uma GLS 2000/00, "quadradinha", com apenas 67cv_engine 4D56. Deu-me muitas alegrias. Suspensão robusta e tal.

    []s
    Onde escrevi "67cv", leia-se 87cv. Sorry .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2311
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Adriano, a F1000 é muito forte e resistente, já quebrei a tração, más foi burrice minha, a tração estava ligada no asfalto e os pneus dianteiros todos esterçados para esquerda, resultado quebrei uma luva da roda esquerda, e pra ajudar uso pneus 33" que grudam bem mais no asfalto, más o próprio manual diz, não usar a tração em piso firme, até porque não há acoplamento viscoso nem nada, e também tem em contra partida quem não sabe dosar o pé no X10, que tem um puta torque, de ranca toco, então quem fala que quebra fácil está doido, sim a F1000 tem manutenção e peças baratas como comento o Eddie, más ao amigos de F1000, que podem vir a concordar comigo é que as únicas peças mais carinhas e difíceis de achar é a da tração, mais sempre acabam achando!!!! Ou arranjando um jeito de resolver seu problemas!!!!

    Más vai por mim, que vai de F1000 4x4 vai mais longe, e bem mais feliz, tipo umas x1000 vezes mais!!!

    Ou que nem disse o Eddie umas F1000 vezes!!!

  • #2312
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    É isso! Todo equipamento está sujeito a defeitos e avarias e tal, mas, sincera e honestamente, não acredito que esses "brinquedos" sejam frágeis e quebrem facilmente!




    Hoje pela manhã, eu fui dar [ui!] umas voltinhas. O sistema 4x4Low é bruto demais! Subindo em quinta marcha, a "impressão" é que o carro estava em segunda. Impressionante!

    Talvez isso explique a razão para as "quebras". O sujeito mete a segunda reduzida, arranca pisando fundo. Vai moer mesmo. Tem que saber usar o equipamento!














    Me somo aos que zelam [mas usam a picape!]. A receita me parece óbvia: Realizar manutenção preventiva e respeitar os limites do veículo. Corrigir quando surgirem os primeiros "problemas". O resto é só alegria.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2313
    Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    Idade
    48
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    waldir, na foto que postou, não falta um rebite ?? F1000 4x4 - Milona-efe-1000_mec-7-.jpg

  • #2314
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    Waldir fala uma coisa ai vc pago quanto dessa sua f1000??

  • #2315
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luizmarco Ver Post
    waldir, na foto que postou, não falta um rebite ?? F1000 4x4 - Milona-efe-1000_mec-7-.jpg
    Beleza, Luis! Olhos atentos, hein? Vou mandar corrigir. Brigadão.


    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Waldir fala uma coisa ai vc pago quanto dessa sua f1000??
    Bruno, os preços de uma F-1000 4x4, em bom estado de conservação, são um desafio às leis de mercado. Essa camioneta foi anunciada por R$ 57 mil. Minha contraproposta inicial foi de R$ 50 mil. Segurei até onde pude; devido ao risco de "perder" o carro. Surgiu um outro interessado, do MT e ofereceu R$ 52 mil. Uma semana depois, quando soube que eu não estava flertando [detesto isso!], o moço "subiu" a oferta para R$ 55 mil!

    Bom, só que o "concorrente" só dispunha de R$ 48 mil e pediu "um tempo" para se capitalizar - restante. Depois de muitos telefonemas e emails, quando tive a [quase] certeza que a picape estava "nesse estado", ofereci R$ 53 mil.

    Resumo: Paguei os cinquenta e três mil, AV. Mas, é bom considerar que ga$tei para ir buscar o carro. Além disso, troquei o jogo de pneus. Então, poderíamos dizer que a EFE-1000 custou próximo de R$ 60 mil. Portanto, os preços dependem muito - encontrei F-1000 97/98, 4x4 judiada demais. Preço: R$ 38.500,00.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2316
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    nao mas a sua ta ate de bom preço ela ta nova nova toda original coisa que nao encontramos todo dia
    eu tava falando com meu pai e com meu tio, em vender essa nossa f1000 e ir atras de uma bonita igual a sua ate mostrei a foto da sua f1000 pra eles e eles gostaram muito do que viram ai estamos pensando de fazer uma busca e achar uma igual a sua
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade