x
Convex Datacenter
  • #2341



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Viu o título do tópico????

    NÃO!??????!!

    Então olha lá!!

    Ficou bom Tio??
    Vi sim Kim.

    Ficou ótimo! Como você bem observou vai facilitar buscas futuras.

    Tks
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2342
    Robson,

    Painel (capa) em desmanches. As demais molduras tem nova, inclusive no mercado livre.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2343
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Falou brother... Abração!

  • #2344
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Robson,

    Painel (capa) em desmanches. As demais molduras tem nova, inclusive no mercado livre.

    []s
    valeu Edie, as molduras acho facil aqui em sp, o que ta dificil e a capa do painel, mas vou continuar no garimpo

  • #2345
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Flagrante de "descanso"; em horário de trabalho!

    Enquanto não o novo tópico "Frota 4x4" não sai, volto a ocupar o espaço. Dessa vez para uma [grave!] denúncia:

    Vejam se conseguem identificar a camioneta que aparece na imagem abaixo. Como pode uma coisa dessa? "Fazendo corpo mole"; na roça. Logo uma EFE-1000!









    REEDIT: Eddie, não vale dizer que está "baixa". É ilusão de óptica; devido à altura do coqueiro... Hehehe.




    []s
    4X4 Brasil Razão: REEDIT1: "Chamar" o Eddie. REEDIT2: Incluir foto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2346
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Enquanto não o novo tópico "Frota 4x4" não sai, volto a ocupar o espaço. Dessa vez para uma [grave!] denúncia:

    Vejam se conseguem identificar a camioneta que aparece na imagem abaixo. Como pode uma coisa dessa? "Fazendo corpo mole"; na roça. Logo uma EFE-1000!









    REEDIT: Eddie, não vale dizer que está "baixa". É ilusão de óptica; devido à altura do coqueiro... Hehehe.




    []s
    Olha só! Já vejo uma terrinha e muita poeira na EFE !

    Parece até que saiu do asfalto !

    Waldir, prometo que não vou dizer que está baixa, entendi essa coisa do coqueiro

    MAS. diz uma coisa:

    A caixa de rodas tá com fome?

    Tá quase engolindo o pneu !!!

    []s

    P.S. Não resisti
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2347
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hoje fiz algo diferente com a Femil. Um caminhão da empresa quebrou o diferencial e estávamos sem reserva operacional para rebocar o caminhão para a oficina, então me fiz de louco e reboquei o caminhão com o cambão para a oficina. O caminhão estava carregado, então estava com aproximadamente 16 toneladas no total. Acionava a 4x4 para arrancar e depois ia em 4x2. Não consegui passar da 4a marcha, mas a Femil não fez feio não. Até separei as imagens das câmeras de segurança da empresa no momento da chegada, depois posto no Youtube os 15 segundos de filmagem durante a entrada. rsrsrs! Nem eu imaginei que seria tão fácil! ahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2348
    Edin,

    As femils são soda mesmo. Tá pra aparecer outra igual.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2349
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    A caixa de rodas tá com fome?

    Tá quase engolindo o pneu !!!

    []s
    "Tio", as expressões "fome" e "engolindo", poderiam ser entendidas como, algo do tipo "pedindo pneus maiores", ou estou equivocado? Thirty-five inches?




    REEDIT: Edin, quer dizer que a Femil tá fazendo o maior sucesso, por aí? Beleza.

    []s
    4X4 Brasil Razão: Comentário para Edin.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2350
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", as expressões "fome" e "engolindo", poderiam ser entendidas como, algo do tipo "pedindo pneus maiores", ou estou equivocado? Thirty-five inches?




    REEDIT: Edin, quer dizer que a Femil tá fazendo o maior sucesso, por aí? Beleza.

    []s
    Waldir,

    Pode ser "engolindo o pneu" = pneu muito grande para o espaço existente ou.....

    Espaço existente muito perto do pneu =

    PICAPE TÁ BAIXINHA......RSRSRSRS

    em tempo, os 35" são uma boa pedida, mas só depois que os BFG AT novinhos se forem e a EFE subir de acordo, se não eles não cabem!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2351
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Eddie. Passo a considerar que o amigo está "autorizando" a instalação "daquele" BL Kit 2 inches. Seria isso?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2352
    Waldir,

    O kit do Adams me parece excepcionalmente bem feito quando você "enjoar" da EFE "baixinha" manda o kit, até lá você vai ter outras idéias.

    Sendo ponderado e deixando as piadas e cutucadas de lado, picape beem alta é linda, um tesão, cabe pneuzão, etc, etc, MAS tem seus contras.

    Acessar motor e caçamba é mais difícil, especialmente se precisar se precisar pegar algo pela lateral. Entrar e sair do carro fica mais difícil, dependendo da altura do Body Lift vai querer mexer em outras coisas e dai não para mais.

    Mais uma coisa. Sempre tenho a impressão que as F-1000 estão ligeiramente embicadas, e nestes casos (quando da troca das molas espirais) as molas da F250 são uma boa opção pois erguem a frente sem exageros e não são demasiadamente duras.

    Como sou "meio exagerado" e os 315/75 (35") estão raspando no para lama dianteiro (borda interna) já estou engenhocando como subir mais a frente da Milona sem aumentar o BL (acho 2" um tamanho ótimo) e sem ter que partir direto para um kit gringo, que atualmente está fora de questão.

    Assim que testar umas idéias e/ou achar uma solução compartilho com os amigos...hehehe


    []s

    Ah, rodei por 90.000km com a Milona com os 33" sem lift nenhum, exatamente como está a tua!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade