aahh sim.. é pq nao tinha visto fotos com esse parachoque ainda.. hehehe
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aahh sim.. é pq nao tinha visto fotos com esse parachoque ainda.. hehehe
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Olha só... O ex-QT01.
E o seu, não tem fotos na trilha?
Pois eh supercharger, como fui sozinho (sem zeca) acabou que não deu para tirar foto, e nos locais mais pesados e divertidos acabei que não entrei pois estava com um retentor estourado que vazava pacas:parede:, ai acabei ficando só na vontade....:pipoca: mas ns proximas garanto fotos:dance:
Herbert, voce acha que os diferenciais de f-75 não aguentam os 33" por muito tempo?
Quando resolvi "monstrificar" o samurai procurei por um eixo que aguentasse de boa os 33" e quem sabe futuramente um 35", todos me indicaram os da rural/f-75 ou os de band.
Qual seria o ponto fraco deste eixo? a relação ou os rolamentos?:pensativo:
Desculpe não ter percebido que vc estava usando os dana 44 da F75..
Creio que esta configuração não vai lhe trazer problemas.
Também estou usando em meu Samurai, porém neste último up grade devo passar para os dana 60..
Parabéns pelo Samuraizinho..
Gostei particularmente do seu cuidado com o acabamento..
o ponto fraco sao as cruzetas dianteiras, até 33" com pé leve vai numa boa...
acima disso quebra mesmo... mas é facil resolver, basta um kit ensimec com semi-eixo mais forte e homocinetica de bandeirantes dentro do munhao, dai rola 35" numa boa
T+
Por enquanto o pé tá bem leve hrehehehe, principalmente pelo fato do motor cambio e tração serem os originais, portanto sem muita força.
Por enquanto os 35" são um sonho distante, antes providenciarei um motor AP1.8, mas primeiro vou curtir um pouco a configuração atual:pipoca:
Que nada, o motor cambio e caixa continuam originalex
Futuramente pretendo colocar uma redução para poder alongar nos diferenciais (atualmente 5,38), pois está reduzido para viagens (atualmente é meu unico carro)
O que está em estudo tb é a aquisição de um outro veiculo p uso geral e ai sim meter uma redução com os 5.38 e ficar super reduzido para as trilhas