-
6.000,00 no powertrain da L200, porem vc está se esquecendo do quanto vai gastar com a M.O ( que acredite, vai ser MMUUUIIIIITTAAAA) e detalhes menores, como radiador, agregados, escapamente, pecinha daqui, pecinha dali, torneiro aqui, torneiro ali... um detalhe isolado sai barato, mas na hora que junta muitos detalhes a conta fica alta...
embarca nessa nao.. p/ vc colocar esse power de l200 eu chuto que vai no minimo uns 4mil p/ colocar no lugar
e ainda tem depois documentacao...
pagar os 3,5mil na Tcase de engrenagem mesmo que vc resolve seu problema de falta de força sem ter que adaptar nada
falando nisso.. to com outra tcase de engrenagens aqui p/ venda..heheh
PS: sei nao.. mas acho que nao será preciso remover a carroceria do chassis p/ reparar essa trinca nao... com jeitinho dá.. talvez preciso recortar a lata do para-lama interno p. ter espaco mas é so fechar depois..
T+
-
FAbil, já descartei a mecanica da L200, vou só arrumar o chassi e a suspenção mesmo.
Quanto ao chassi, vou remover a carroceria e reforçar o chassi inteiro, de forma que ele fique mais resistente e já preparado para uma futura adaptação de um motor (seria um AP1.8 ou 2.0).
A suspenção será reavaliada, e corrigida no que for preciso, talvez acabe saindo um 4links não sei, mas tenho que resolver o problema da barra penhard que está batendo no link da suspenção.
A caixa de tração que voce tem me interessa, se não fosse agasto com o conserto do chassi eu pegaria agora, mas vou esperar mais um pouco e ai já pego ela com o kit 4.16 instalado (já que voce instala) e ai faria o pacote fechado.
Quem sabe até lá voce não dá um descontinho no valor que me pasou pela caixa hehehehehe e se tiver interese na minha a gente pode até fazer um rolo e te volto a diferença.
-
E ai Diogo
Agora entendi porque me achou no forum das L200:wink:
Ainda to com minha cherokee a ideia de partir para L200 ta so na mente ainda, o que quero é um 4x4 diesel.
-
Pois eh, to olhando as opções tambem, L200 só se encontra acima de R$ 43.000,00.... to vendo se não acho uma Band em conta.....
-
já pensou num trolhao???
outro dia tinha um 2001 diesel a venda aqui no forum por 35mil... os precos de trolha finalmente estao dando uma caida...
T+
-
Pois eh, to olhando tudo, por aqui trolha só acima de 50k, mas tem uma band 2001 conhecida por 50K que está muuito atrativa.....
To olhando de tudo até jpx hehehehehehe, mas a principio procuro algo entre 30 e 40K....ai só acho micro onibus (SW4, pajero, L200....) que me deixariam fora da maioria das trilhas.
To no mato sem cachorro, com um exelente jipe mas sem carro para viagem, ou ficar com um exelente carro para viagem que na verdade não é jipe.....
O pobresa aqui num dá conta de manter 2 carros:oops:, e viajar de moto eu me mato na 1°:mrgreen:
-
Pajero e SW4 fazem todas as trilhas que seu samurai faz... http://illiweb.com/fa/i/smiles/affraid.gif
-
Fala Diogo,
mais vai trocar ? faz isso nãoooo depois de tanto trabalho hehe
to montando carro do meu irmão pra poder começar a montar o meu.. ta ficando legal =)
manda noticias.. to meio sumido pois estou em fase final de implantação aki na empresa.. dai ta tenso o tempo hehe
Abraços,
-
Enrrascada!
Kceta! Que pancada!
Cara! Li tudo desde o início, você tinha é que contratar uns capangas alí do café-central para dar um pau no mechânico que te fez (sem acento pois veio de fezes mesmo) os serviços!
O cara é criminoso! Você devia entrar com processo contra ele por tentativa de assassinato!
Mas falando sério... Tô preocupado porque coloquei minha Cheroka num meca em Goyania (sou de Trindade), SERÁ QUE FOI NO MECÂNICO QUE FEZ ESTA FESTA CONTIGO????
Caso você não queira se comprometer com o Fiédapuliça me mande em Msg privada.
Não leve a mal minhas observações, fiquei realmente indignado.
:odedo: pro meca!
-
2 Anexo(s)
Bão o negocio está começando a andar novamente.....
O motor já foi comprado, um GM 2.0 Flex do Astra:concordo: Motor completo com DH, AR e alternador de 120 amp (olha o guincho depois.....)
O motor está com 100km rodados, o cara comprou o carro e na primeira saida capotou e deu PT. Hoje só consegui umas fotos ruins mas logo providencio fotos do conjunto em melhor qualidade.
O cambio e a CT serão de hilux 2.8, estes até o fim de semana eu arrumo:dance:
Agora o meca já pode desmontar o carro e começar o trampo, mas agora em uma oficina beeem diferente:concordo:
-
4 Anexo(s)
O meca tá a jato:dance: está trabalhando como um alucinado no carro, e em 2 dias já desmontou tudo e já está começando a preparação para reforço do chassi e instalação do conjunto.
Agora já está feito, o motor é o GM 2.0 flex do astra ano 2009, o cambio e a CT são da hilux 3.0 ano 2004.
Seguem as fotos :shock:
-
4 Anexo(s)
A capa seca já foi torneada soldada e o escambau!! mas assim eliminou-se a flange, ligando o cambio da hilux com o motor GM. A embreagem é a do astra, com colar da hilux.
O conjunto todo ficou 30cm menor que o original (motor+cambio+CT), e a alavanca de cambio ficará praticamente na mesma posição da original.
Uma nova travessa será feita para prender a caixa de tração no chassi, aproveitando o calço original da hilux.