Boas, alguem conhece um kit de freio a disco traseiro para o Samurai?
Qual o disco q se aplica?
Obrigado.
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Boas, alguem conhece um kit de freio a disco traseiro para o Samurai?
Qual o disco q se aplica?
Obrigado.
Fera não conheço quem tenha este freio a disco, mas pergunte no topico dos suzuki que a galera de lá deve saber.:mrgreen:
Quanto ao Porkim, o serviço está andando, e já está começando a dar forma, por enquanto as peças foram montadas apenas para fins de visualização e calculo, mas o chassi já está praticamente pronto para pintura.
Os links traseiros foram refeitos e agora seguem o padrão de pino, para que não limitem tanto a torção da suspenção traseira.
Agora é desmontar tudo e finalizar a carcaça do eixo, que ainda está a carniça deixada pelo antigo mecanico, só ai os eixos serão remontados.
Lembrando que o chassi está de cabeça para baixo hehehehehe:shock:
Diogo, parece que agora tá ficando de acordo o serviço!
parabéns!
Agora sim está começando a montagem, ainda vai muito tempo até tudo ficar pronto, mas posso dizer que já passamos da metade heheheheh
foto 1, chassi pintado
foto 2 eixo traseiro pronto
foto 3 detalhe do freio traseiro
foto 4 nova tampa de diferencial
foto 5 mecanicos já montando o eixo dianteiro
Agora é ir juntando as peças e montando tudo:mrgreen:
Mais fotos Diogo!!
Não vejo a hora do porkin estar 100%!!
parabéns!!
Chassi posicionado, bem como os batentes de suspenção. Os batentes possuem regulagem.
Novo link traseiro, agora com o ponto de fixação diferente para proporcionar um pouco mais de torção.
vc nao melhorou o suporte do amortecedor néh??? vai se arrepender depois... heheeh
T+
Fabil, por enquanto não, pois o meca está preocupado com o espaço no para lama para passagem do terminal de direção novo e do novo motor, alem de ainda não ter finalizado o suporte do amortecedor (não sabemos se vai ficar assim ou se reposicionamos tudo).
Já está nos planos que assim que o carro esteje montado e o espaço remanescente verificado, um reforço seje feito, principalmente para impedir que o pino entorte.
Só esta semana que passei a me preocupar com os amortecedores, que serão da marca procomp com 38cm fechado e 70 cm aberto, e ai sim teremos a discussão sobre os suportes dos amortecedores.
Qualquer contribuição é bem vinda, principalmente para evitar futuras dores de cabeça!:concordo:
Esta semana o motor volta para cima do chassi, e começa a fase de adaptação da carroceria.
foto 1: novo escapamento em inóx (apenas o 1° segmento, onde será instalado a sonda lambda), e sistema hidraulico de acionamento da embreagem
Foto 2: novo batente de suspenção com regulagem
Foto 3: setor de direção montado, com a mudança de posicionamento de dentro para fora do chassi, os suportes dianteiros para a carroceria foram deslocados.
Agora chegou a hora de atacar a lataria :concordo:
Diogo te adicionei no MSN.
Preciso falar com você.
certo, vou entrar lá:mrgreen: