Diogo tá show, quanto em altura vc ganhou? com relação a um samuca original?? adoro o samurai será meu segundo carro em breve:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: tá de parabéns cara
Versão Imprimível
Alvaro, a coifa é a original da Hilux 2004, só adaptamos o assoalho:concordo:moleza moleza! a alavanca parece um pouco menos que a original da hilux mas isso se deve ao lift de 5cm da carroceria.
Taraba, o carro agora está com 2,06m de altura, 85cm de vão livre até o estribo e 1,05m até a base do farol. a travessa de cambio que é a peça mais baixa do carro está a 72cm de altura!
As bolas dos diferenciais estão com se não me engano +-32cm de altura:concordo:
Diogo, vi em uma das fotos do seu carro que vc ta usando um eletroventilador universal, ele é de quantas polegadas e qual marca? Como é feita a ligação dela, manual? E a fixação?
abraço
Diogo cara eu acompanho sua saga desde 2007. Um dia irei fazer algo parecido com o meu samurai também. Admiro muito sua determinação!:palmas:
Vc conseguiu legalizar seu motor novo? se sim como fez? pretendo colocar motor ap no meu samurai!:D
Um abraço amigo!
henanh, os eletroventiladores são 2, o principal é o original do mareia (o radiador é do mareia) então a fixação é igual a feita no mareia. o outro menor, preso na frente do condensador do ar condicionado é o original do samurai :shock: aquele mesmo do ar condicionado, fou fixado em um suporte feito sob medida.
Assim que for na oficina tiro ftos detalhadas do radiador.:concordo:
Neto, ainda estou legalizando, já que tem muita modificção, mas o motor é o mais facil, pois tenho a nota fiscal do novo motor e a nota de baixa do carro doador, sendo assim está liberado para a instalação no meu.
Aqui em Goiás está liberado só estão implicando com mudança para diesel, mas se tratando de continuar no mesmo combustivel está tudo ok.
Como havia prometido ai estõ as fotos detalhadas do radiador.
- radiador do mareia 1.8 completo (ventuinha eletrica e condensador do ar condicionado)
- ventuinha secundaria (original do ar condicionado do samurai) montado na frente do radiador.
Valeu hein,
Estou usando uma universal de 10 polegadas pra refrigerar o ap 2.0, contudo ela com menos de 2 meses de uso ficava parando, cansada... mandei pra garantia, acho que é a marca que não presta...
O eletroventilador do ar condicionado do meu samurai, é totalmente diferente desse teu ai... ele eh de metal...
abraço
Diogão,
Como vc achou o lugar para furar a grade e colocar os parafusos?
Já comprei os parafusos mas estou com a dúvida de como furar a grade no lugar certo!
E estes faróis? Qual é a descrição completa deles para mim procurar aqui em natal?
Segue fotos do eletroventilador do ar-condicionado do meu samurai...